Audi TT TFSI 200 HP + REPRO

Boas fica aqui um teste que tinha aqui na gaveta do 1 Audi TFSI que fiz na altura.
De referir que o teste foi feito de imediato apos a reprogramação, tendo sido este o registo após 1 tentativa.

Tenho de encontrar outro que se fez postriormente onde o registo de valores foi mais engraçado, de qualquer maneira fica aqui o 1 que tem uma linhas engraçadas a meu ver.

 
Boas,

Penso que se consegue algo melhor desse carro, contudo é sempre bom ver algo diferente por aqui..


Cumps
 
Boas,

Penso que se consegue algo melhor desse carro, contudo é sempre bom ver algo diferente por aqui..


Cumps

Boas, por isso que referi que vou procurar outro teste deste carro com melhores valores, o que me interessou em mostrar foi a linha e os valores na primeira tentativa, não esquecendo que os Gasolineiros não mostram os valores no banco como os diesel. ainda me lembro de testar um TT 180cv na VC em que stock mediu 144cv reprogramado 16x e poucos e era um de 180cv, só para teres uma ideia.
 
O Abestratos refere-se aos 180cvs e tal deve-se em parte a esses carros terem um IC pequeno o que em banco nao beneficia em nada...

Nos TFSI's nao se passa isso, faltam aí 30cvs... :)
 
O Abestratos refere-se aos 180cvs e tal deve-se em parte a esses carros terem um IC pequeno o que em banco nao beneficia em nada...

Nos TFSI's nao se passa isso, faltam aí 30cvs... :)

Não sabia... mas tem lógica! Até o de 225 com 2 IC's abafa... quanto mais só um!

30cv em cima deve ficar mais giro! :D
 
Back
Top