Audi TT Quattro 225cv - 269cv - TTQuattro - MB Power

TdiSportR disse:
FASTnx disse:
Fast&Furious disse:
esse é o do policia??

o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu)

O do policia AKA Koelhone tem 285-295cv no mesmo banco e nao 300 e tal!
Mas tem mods mecanicas. Um turbo e injectores e passa facilmente dos 350cv.

no estoril levou á vontade uns 2 camioes tir no primeiro arraque com um amigo meu que tem um evo6 completamente stock nem filtro nem escape e no segundo arranque como o koelhone disse que tinha arrancado mal a diferença ficou-se por 1 camiao tir +-3/4 carros.

eu era para ir aos 400mts com o audi mas depois pensei que seria demais para mim e coloquei-o com o evo,o quanto estou arrependido,lol :lol:
 
Fast&Furious disse:
TdiSportR disse:
FASTnx disse:
Fast&Furious disse:
esse é o do policia??

o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu)

O do policia AKA Koelhone tem 285-295cv no mesmo banco e nao 300 e tal!
Mas tem mods mecanicas. Um turbo e injectores e passa facilmente dos 350cv.

no estoril levou á vontade uns 2 camioes tir no primeiro arraque com um amigo meu que tem um evo6 completamente stock nem filtro nem escape e no segundo arranque como o koelhone disse que tinha arrancado mal a diferença ficou-se por 1 camiao tir +-3/4 carros.

eu era para ir aos 400mts com o audi mas depois pensei que seria demais para mim e coloquei-o com o evo,o quanto estou arrependido,lol :lol:

nao digas isso k e crime :D :D :D
 
Tive o prazer de andar com no carro...com o areias...e digo...esta simplesmente brutal :twisted:


P.S :arrow: O S3 amanha vou buscar a N75...conduzi o carro este domingo...e os colhões iam-me caindo... :twisted: 1ª todo atravessado :twisted: :twisted:
 
Este TT já deve de dar muita dor de cabeça por aí eheheh :wink:
Areias,faz-me lá a mesma dose no meu!! :twisted:
 
Fast&Furious disse:
TdiSportR disse:
FASTnx disse:
Fast&Furious disse:
esse é o do policia??

o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu)

O do policia AKA Koelhone tem 285-295cv no mesmo banco e nao 300 e tal!
Mas tem mods mecanicas. Um turbo e injectores e passa facilmente dos 350cv.

no estoril levou á vontade uns 2 camioes tir no primeiro arraque com um amigo meu que tem um evo6 completamente stock nem filtro nem escape e no segundo arranque como o koelhone disse que tinha arrancado mal a diferença ficou-se por 1 camiao tir +-3/4 carros.

eu era para ir aos 400mts com o audi mas depois pensei que seria demais para mim e coloquei-o com o evo,o quanto estou arrependido,lol :lol:

Deves de tar enganado no carro
eu nunca fui para o autodromo com o meu carro
era outro TT, começa a olhar para as matriculas, dava jeito
abraço :lol: :twisted:
 
GTTDi disse:
Ehehehe...td bem rapaz :?: O rapaz do S3 quer comparar +/- pra ver cm ficou o dele... :wink:

È combinarmos
Pra brincadeira tou sempre disponivel
É aparecerem por ca na vila cha ou entao quinta na vasco
Deve ser taco a taco
abraço :D
 
TTQuattro disse:
GTTDi disse:
Ehehehe...td bem rapaz :?: O rapaz do S3 quer comparar +/- pra ver cm ficou o dele... :wink:

È combinarmos
Pra brincadeira tou sempre disponivel
É aparecerem por ca na vila cha ou entao quinta na vasco
Deve ser taco a taco
abraço :D

O que tu queres sei eu....
 
GTTDi disse:
Ehehehe...td bem rapaz :?: O rapaz do S3 quer comparar +/- pra ver cm ficou o dele... :wink:

Off-Topic: Aver se calo esse S3 ke tou farto de fogo de artificio :twisted: :wink:
É só desafios e nunca aparece nos locais :wink:
 
velocity disse:
GTTDi disse:
Ehehehe...td bem rapaz :?: O rapaz do S3 quer comparar +/- pra ver cm ficou o dele... :wink:

Off-Topic: Aver se calo esse S3 ke tou farto de fogo de artificio :twisted: :wink:
É só desafios e nunca aparece nos locais :wink:

Tás farto :?: Cm eu digo nos vivemos mm disto...eu tou 5ª 6ª sabado e segundas nas picarias... :lol: Ele aparece 2 / 3 x por mês...mas olha tens o numero dele e o mail...combina que ele não falha...ñ é fogo de artificio vcs é que não podem ver um carro andar mais que ficam logo todos picados...só tnh a dizer...que o S3 tá bom...mas podia tar melhor a N75 tá nos porcos :wink:
 
GTTDi disse:
velocity disse:
GTTDi disse:
Ehehehe...td bem rapaz :?: O rapaz do S3 quer comparar +/- pra ver cm ficou o dele... :wink:

Off-Topic: Aver se calo esse S3 ke tou farto de fogo de artificio :twisted: :wink:
É só desafios e nunca aparece nos locais :wink:

Tás farto :?: Cm eu digo nos vivemos mm disto...eu tou 5ª 6ª sabado e segundas nas picarias... :lol: Ele aparece 2 / 3 x por mês...mas olha tens o numero dele e o mail...combina que ele não falha...ñ é fogo de artificio vcs é que não podem ver um carro andar mais que ficam logo todos picados...só tnh a dizer...que o S3 tá bom...mas podia tar melhor a N75 tá nos porcos :wink:

A sério?A minha tb e ñ é por isso ke isto e akilo....pikados?o fumo do tdi anda a moer-te o juizo todo,se bem sabes ou devias saber o man do S3 é k desafia tudo e todos pra isto e prákilo e a horas de irresponsáveis,se me conheçes devias de saber como sou,mas lê bem o ke aki escrevo....O S3 vai ser ultrapassado e é + cedo do k tavas á espera.....Ñ fui eu k tb ando a inventar ke passou este e akele e k ñ me largou a traseira....Carros k são carros mostram o valor cada 1 na sua faixa sem cones sem nada ou terei enganado?


P.S.- O S3 é 1 carro k gostava de ter pela sua linha e imponência visual....
 
Back
Top