Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis"

Após duas tentativas falhadas em dynos já conhecidas, uma stock e outra com repro chegou a hora da verdade, mais conhecida pela hora do mata mata do anterior treinador da selecção Luis Filipe Scolari:cry:
Adónis de Salomão, o Deus Grego de Atenas que apesar de passar por grave crise económica como acontece no nosso país, decidiu ajudar-me nesta última etapa de uma já longa carreira:?
Amanhã espero postar o dyno e o respectivo video, que possa finalmente dedicar aos carinhosos gémeos R&R do meu Imperador=D>
Foram efectuados os últimos testes antes do combate final e tudo está em condições para a realização do dyno em Rotronics:roll:
Aguardo os resultados com alguma ansiedade, mas com a confiança por ter supostamente um xip grego credível no mundo dos 1.8t:?
Por suprestição e respeito ao salvador da minha carreira no passado, levarei a minha t-shirt da MB Power como forma de honrar o compromisso e agradecer ao Patrão e á família da Irmandade todo o apoio que me deram quando precisei deles, em especial ao Imperador que sempre me tratou acima de todos os restantes, na medida em que sempre tive prioridade em afinações de viatura:clap:
Resta-me concluír dizendo as modificações que são excassas e o tipo de óleo e gasolina utilizada na viatura, como o facto de ser um S3 que continua a puxar só á frente, mais parecendo uma Ibiza:cry:
Por falta de conhecimento, optei por não me preocupar com a n249 que continua a chatear, mas que o responsável do stand da Audi disse que era do xip:roll:
Dizem que era benéfico para a medição ír com a n249 anulada, pois este erro de intermitência, poderá originar que a centralina não faça efectivamente o pedido pela centralina e com isso prejudicar os resultados, mas enfim:?


Modes:
- Linha 77 mm em ferro, com panela que mais parece um silenciador e que tenho dúvidas que não seja totalmente directa, o que pode prejudicar os resultados:cry:
- Dump valve, réplica da forge e muito silenciosa, em que nem noto ao contrário do que acontecia com a dump original da Audi, o assobio na troca de caixa:?

Óleo - 0W40 100% sintético do Continente onde somente existem as novidades:cry:

Gasolina Sem Chumbo 98 - Pingo Doce e Leclerc:cry:

Mal realize o dyno, colocarei aqui esta minha última aparição:cry:
 
tu poupas no preço do oleo no preço da gasolina no preço das peças....

vais poupar nos cavalos certamente....
 
Para não variar os problemas mantêm-se e ainda não foi desta que pude dedicar aos gémeos R&R do meu Imperador...
Não estava á espera de nova derrota e na mesma rpm do costume...
Só me resta tentar arranjar alguém que elimine a n249 para ver se continua com o mesmo problema...


Uploaded with ImageShack.us
 
É só para te dizer que vou ter + cv stock do que tu com repro!!! :p

Mete mas é o carro stock e vai medir!!!
 
Last edited:
já tinha comprado outro S3... lool
Podes crer:D
É só para te dizer que vou ter + cv stock do que tu com repro!!! :p
Mete mas é o carro stock e vai medir!!!
Só quero fazer mais uma tentativa, eliminando a n249 e ver se fica igual ou não...
Se não ficar bom vou meter stock sem dúvida...
Continuo a ter a certeza absoluta que a culpa não é do Dimitris mas do carro, porque ele desde sempre até stock tinha o mesmo problema mais ou menos na mesma rpm...
A única coisa benéfica é que de passo em passo vou subindo uns cavalitos...
 
após uma análise digo-te que já tiveste sorte por atingir a potência de origem. Vem cá ao Alentejo que metemos o original nisso e depois vamos medir!
olha para essa folha do dyno toda suja que miséria, tal não foi a bebida... :D
definitivamente troca de carro qualquer dia o meu tdi repro, stock de material faz mais que isso!

aqui tens o vídeo do aço:
[video=youtube;huIx59u8esQ]http://www.youtube.com/watch?v=huIx59u8esQ[/video]

Saudações e começa a pensar outra vez no M3!
Sinceramente começo a desconfiar desse patrão dimitris grego!
Vê se gostas do título do vídeo!
 
Last edited:
Amigo junta tudo e deita fora.... e compra um Ibiza!!!! Pelo menos desilusões não tinhas!
Amigo, já estava farto de tanto fumo:(
Agora vou refletir que bem preciso após três derrotas seguidas...
após uma análise digo-te que já tiveste sorte por atingir a potência de origem. Vem cá ao Alentejo que metemos o original nisso e depois vamos medir!
Saudações e começa a pensar outra vez no M3!
Sinceramente começo a desconfiar desse patrão dimitris grego!
Vê se gostas do título do vídeo!
Estou satisfeito por ter medido acima do valor stock declarado, mas insatisfeito por voltar a ter o mesmo problema sensivelmente na mesma rpm, sabendo que mesmo original ele tinha este problema:(
Sinceramente vou pensar seriamente em reformar-me...
Com o azar que tenho, hoje foi uma dupla, para além disso, à pouco fui apanhado para aí durante 5 segundos que tive ao telemóvel a conduzir pela policia e caçaram-me a carta por não ter os 120 euros na hora para os pagar...
Enfim, foi um dia para esquecer...
 
isto e uma vergonha camarda
fds
um s3 que tem stock 210 cvs medir esses cavalos xispado ??
fds pegava fogo ao carro logo
 
Acho que os teus deuses de adonis de salomao em vez de te ajudares,deitaram-te mas foi um feitico. Lolol
Esta uma vergonha isso !
 
isto e uma vergonha camarda
fds
um s3 que tem stock 210 cvs medir esses cavalos xispado ??
fds pegava fogo ao carro logo
Veio demonstrar que continua com o mesmo problema...
Não estava à espera de nova derrota, mas não tenho problemas em admiti-las e mostrar aqui...
As coisas boas mostram-se sempre, as más ou os problemas nunca ninguém mostra, são raros os casos...
Acho que os teus deuses de adonis de salomao em vez de te ajudares,deitaram-te mas foi um feitico. Lolol
Esta uma vergonha isso !
Completamente, o feitiço continua lá:D
Não me resta alternativa que não seja meter stock e eliminar fisicamente a n249...
Continuo convicto que o problema não é do Patrão Dimitirs que como bem sabes quando te fez ficheiros, sempre estavam impecáveis...
Eu usava um lança chamas para o efeito!
Já esteve mais longe:D
 
Back
Top