Audi RS4 vs Ibiza VI @ Eixo

Muito bom !!
Um RS4 mesmo stock é muito forte e a ibiza deu-lhe bem...
parabens ao dono pelo carro!
 
nao é caixa FR mas sim caixa cupra e com jante 16 o que se torna ainda mais curta.... mas la tá apesar de ter caixa super curta faz ponta na mesma uma a1 sao 7km.... nao me parece mal o R todo vergado e o ibiza já no destino.....


depois ha aqueles que dizem ha e tal tyenho caixa curta tem que ser espacos curtos....

em relacao com a rs4 o teste foi no eixo norte sul algo muito curto
 
Giro era os mesmos intervenientes numa lezirias..de igual para igual.


acabei de dizer que o carro tem caixa cupra e jante 16 o que se torna mais curto ainda e mesmo assim ja faz os 7km sem levantar pé e vens com a historia das lezirias.......

o AJ ta disponivel para as lezirias aguardo PM
 
Não te estou a desafiar, estou apenas a dizer que para ser um comparativo justo punha-se os dois numa estrada onde ambos possam mostrar o que valem. Qual o tamanho da jante do RS4?
 
No teste com a RS4 claro que com mais estrada o ibiza ficaria para trás, mas se ja iria a cortar caixa não tinha logica continuar.. O espaço teria que ser curto, se tivesse caixa longa ja teria logica uma estrada maior, mas toda a gente sabe que os tdi não sao feitos para fazer muitos kms a fundo. Aí já vai do gosto e do uso que cada um dá ao carro..
 
Back
Top