Audi R8 X Kawasaki Ninja ZX10R X Suzuki GSXR1000

[video=youtube;Y2HKBQMQmbw]http://www.youtube.com/watch?v=Y2HKBQMQmbw[/video]

Grande aço :)

Se for repost, apaguem pf.
 
lol o gajo do audi a 250 e a dizer que ia a empurrar a mota, a mota ia a meio gaz, nem tem comparação a acelaração do carro para a mota, um louco em cima da mota e nem a cor da mota o gajo via ;)
 
looool o socio do R8 armado em pitbull da malásia :D Deve pensar q aquilo é o need for speed enfim ...
e digo-vos q a mim nem me parecem 1000cc mas é só a minha opinião ne ...

Mesmo engraçado, pena o trânsito e os reçaltos, uma RR apartir de 750cc para cima, com o básico, naquelas curvas era a cortar o digital na descontra 8)

Mas o gajo não tem noção, o carro praticamente faz tudo, podia ter corrido bem mal e os penduras a rirem-se a toa q jagunços :rir:
 
Last edited:
As motas nao sao 1000cm3 de certeza... a suzuki é 600 e kawasaki uma 636 lol...
ou os gajos estavam com o acelerador encravado... lol... o audi nem cheirava...
 
alguem me sabe dizer quem foi o mecanico que fez swap de motor sachs nesses bichos? eu ainda aqui em tempos a cagar-me todo para por uma a desapertar os parafusos aos 150k/m e estes gajos chegam aqui matam logo a vontade toda de um gajo seguir em frente :(
 
Ja viram bem o estado da estrada? cheio de ressaltos? curvas e transito.. e claro que as motas não iam a fundo.. Mas com todas aquelas condições fazem bem em não arriscar tanto.. porque a tracção do R8 nem se compara com as motos né enfim
 
Back
Top