Audi QH vs Ibiza PH

[video=youtube;wQrf9gBTPNo]http://www.youtube.com/watch?v=wQrf9gBTPNo[/video]

inside PH

PH:
2060vklr@1,85bar
embolo 11
bicos

QH: 2260vk com compressora maior @ + 2bar
e resto do material ja conhecido

parece que os velhinhos ainda dão que fazer.....=D>
 
Évora a representar. =D>

Nunca vi o PH a andar, mas o QH já o vi e é bem bruto. Ainda há bem pouco tempo ouvia-se dizer aí que o A3 era o Top de Évora. 8)
 
ya é o kitdi.

mas diga-se de passagem que este vp/condutor é o unico que troca de caixa a velhinha..... o audi era sem tirar pé... dai se ve algumas diferenças de andamento :shock:

de salientar que se saiu a rotação do audi....

o dono do audi se quiser que meta o video da perspectiva dele...... :rolleyes:
 
Mas porque ?
Os vp´s não podem andar para a frente ?
Se achas que o Audi não está bom, vem ca e alinhas com os 2.

O meu carro não anda nada, prefiro teclar..
Tão achas que o Audi está a andar em modos para o material que tem e o mérito é teu que fizeste 350 cv para a manta que lhe deste?
É que se achas isso a minha participação neste tópico acaba por aqui...
 
O meu carro não anda nada, prefiro teclar..
Tão achas que o Audi está a andar em modos para o material que tem e o mérito é teu que fizeste 350 cv para a manta que lhe deste?
É que se achas isso a minha participação neste tópico acaba por aqui...

Jovem conheces o factor peso caixa etc ??
Por muito boa gente se guiar só pelos cv é que depois é o que é.
Se te disser que segundo consta o Audi mediu 278cv com quase 40º de temperatura exterior, e isto antes de meter compressora xpto, achas mau ?
O que te posso confirmar é que o vp tem menos cavalos que o pd.
 
Jovem conheces o factor peso caixa etc ??
Por muito boa gente se guiar só pelos cv é que depois é o que é.
Se te disser que segundo consta o Audi mediu 278cv com quase 40º de temperatura exterior, e isto antes de meter compressora xpto, achas mau ?
O que te posso confirmar é que o vp tem menos cavalos que o pd.

Boa, fez um pico de potencia de 278 cv mas se a faixa de potencia baixar para os 250 cv que adianta?
A culpa do Audi não andar não é tua, só acho que mesmo com a diferença de peso tem a obrigação de andar à tua frente...
Se for um 6L com 300 e poucos cavalos apaga-te as luzes em menos de nada, mas isso tu devias saber...
 
O meu carro não anda nada, prefiro teclar..
Tão achas que o Audi está a andar em modos para o material que tem e o mérito é teu que fizeste 350 cv para a manta que lhe deste?
É que se achas isso a minha participação neste tópico acaba por aqui...

Á 3 dias querias era vergar o vp, agora já queres teclar hehehe
Enquanto ai por cima trocam de vp para comprar pd, que se torna mais facil, aqui os alentejanos vão fazendo algumas coisas, tu falas assim porque não fazes ideia o que se consegue, e te garanto que existem por ai vps bem mais fortes que esta *****.
 
Back
Top