Audi QH vs Ibiza PH Round 3

sim, visto ele ja ter embolo, supostamente bomba ja esta trabalha, só fica a faltar os stage2 e o de ir seco em altas tambem pode ser de ir a fazer pressão...

Eu acho que mesmo com a bomb a trabalhada com embolo os race1 sao suficiente mas...
Pode, como pode ser falta de gasoleo em altas.
 
primeiro mete a bomba avançar cm deve ser.... devias ter vergonha, a minha bomba de origem faz avanços melhor que essa 11mm xpto lol :lol:

azeiteiro
 
Esse VP está bom com pulmão Kit...Tu e o Rodrigo andam sempre no aço!

A discussão Race1 vs Race Stage 2 já é velhinha, e o Marinheiro acaba por ter razão no que diz relativamente aos 280cv...É mais ou menos a potência máxima que se consegue fazer com material e Race 1. Tendo em conta que para se fazer 280cv é preciso trabalhar internos e mais uma porra de material, e SOBRETUDO uma electrónica feita com pés e cabeça, eu diria que em 95% dos casos, Race 1 é mais do que suficiente para se fazerem boas potências em VP.
 
Esse VP está bom com pulmão Kit...Tu e o Rodrigo andam sempre no aço!

A discussão Race1 vs Race Stage 2 já é velhinha, e o Marinheiro acaba por ter razão no que diz relativamente aos 280cv...É mais ou menos a potência máxima que se consegue fazer com material e Race 1. Tendo em conta que para se fazer 280cv é preciso trabalhar internos e mais uma porra de material, e SOBRETUDO uma electrónica feita com pés e cabeça, eu diria que em 95% dos casos, Race 1 é mais do que suficiente para se fazerem boas potências em VP.

Tenho ideia disso tambem, tenho ideia que o rui augusto fez os 300cv com race1, portanto neste caso se tem falta de gasoleo penso que se tem que começar pela bomba injectora.
cumps
 
primeiro mete a bomba avançar cm deve ser.... devias ter vergonha, a minha bomba de origem faz avanços melhor que essa 11mm xpto lol :lol:

azeiteiro

Normal fazer melhor avancos com emblo de 10..
o rui fez 300cv c bi turbo...axo k n e comparavel...e cm o os race 1 fazer 280cv ha provas disso?c single turbo?


Sent from my GT-I9100 using Xparent SkyBlue Tapatalk 2
 
]cup[;2018006 disse:
Normal fazer melhor avancos com emblo de 10..
o rui fez 300cv c bi turbo...axo k n e comparavel...e cm o os race 1 fazer 280cv ha provas disso?c single turbo?


Sent from my GT-I9100 using Xparent SkyBlue Tapatalk 2

Sim luis, mas mesmo com bi turbo, ar tem com fartura, mas para fazer cv precisa tambem de gasoleo, e pelos vistos com race1 foi suficiente, é certo que a bomba era o que sabemos.
 
Já para não falar que os Stage 2 têm a fama de regar pistons, e presumo que ninguém queira ter dissabores com o excesso de gasóleo, mesmo que este seja controlado pela ECU, acho ser um exagero...

Relativamente ao que se conseguiu em 2007, é óbvio que a bomba milagrosa foi "meio caminho" andado, mas se não estou em erro, os bicos em questão eram Race 1. Corrijam-me se estiver errado, mas tenho quase a certeza que eram Race 1, visto o Mike preferi-los aos Stage 2.
 
Last edited:
Back
Top