Audi CF vs 530 RCpowered

[video=youtube;Vjp59QXUtzg]https://www.youtube.com/watch?v=Vjp59QXUtzg[/video]

O bmw tem linha e repro... acusou perto de 270 cv na banca.
Teste feito a sair a 40km/h
A qualidade é uma bosta mas é só para a malta entreter.
 
o meu é a3 2.0 170 cv.
o bmw não sei quanto tras de origem . Mediu na banca 266 cv, mas tinha fugas não sei onde e não sei quê dito pelo dono
 
nao sei, mas acho que há varias versoes... 218 cv pra cima. depois tem uma de 225 e outra de 238. acho que foi assim que o dono me explicou. mas so estou a vender o peixe que me venderam. de qualquer das maneiras aquilo não me pareceu estar no ponto.
 
Fazem todos 300 cv com boa repro, pelo menos de boca. Para sacar 70 ou 80 cv nao é so estalar os dedos. Digo eu. Senao a rc é uma casa de repros fraca?
 
Motor 30d 204/218cv tipicamente faz ~290cv com escape e repro corda ao pescoço..

Mas o facto de um qualquer exemplar ter 260/270 n quer dizer que tenha uma repro má, apenas pode ser um caso em que o dono do carro tem interesse em não sacrificar tanta fiabilidade. Como todos sabemos, quanto mais puxada uma repro pior fica a relação entre potência extra obtida e sacrificio de fiabilidade (sem entrar por hardware modificado e etc).
 
Motor 30d 204/218cv tipicamente faz ~290cv com escape e repro corda ao pescoço..

Mas o facto de um qualquer exemplar ter 260/270 n quer dizer que tenha uma repro má, apenas pode ser um caso em que o dono do carro tem interesse em não sacrificar tanta fiabilidade. Como todos sabemos, quanto mais puxada uma repro pior fica a relação entre potência extra obtida e sacrificio de fiabilidade (sem entrar por hardware modificado e etc).

Subscrevo este comentário. Acrescento que o rapaz é emigrante, daí se calhar não ter nada corda ao pescoço. Assim como eu, que uso o carro para o dia a dia. Carrinho das compras, portanto
 
Back
Top