Audi A4 TDI 130HP + Repro By Abestratos

Fica aqui mais um teste de potencia de um Audi A4 TDI 130CV onde os requizitos do cliente passavam por ter um veículo com potencia linear e até bem depois das 4 mil RPM e sem o exesso de fumo que se costuma ver por ai.

De referir que quem conhece estes veículos sabe muito bem o fumo que deitam mesmo de origem.
Aqui neste caso ficamos todos satisfeitos com os resultados obtidos, eu e o cliente.

Colocarei em breve tambem pequeno video e fotos...

 
Last edited:
Este está frakinho;-)

Boaslinhas=D>

Tu agora nao fazes outra coisa se nao meter graficos?:rolleyes:

lol à pessoal que reclama que eu nunca meto graficos e estou cheio deles na loja, então resolvi meter os ultimos que se fizeram, ainda tenho aqui mais lol
Não te esqueças que este Audi tem VA, mas fiquei muito satisfeito com os resultados, ainda à pouco dei 240 com ele na A28 e chegava bem aos 250 mas tive de levantar pé, BT lol, não faz quase fumo nenhum e a nivel de pressao muito equilibrado.
Abraço.
 
lol à pessoal que reclama que eu nunca meto graficos e estou cheio deles na loja, então resolvi meter os ultimos que se fizeram, ainda tenho aqui mais lol
Não te esqueças que este Audi tem VA, mas fiquei muito satisfeito com os resultados, ainda à pouco dei 240 com ele na A28 e chegava bem aos 250 mas tive de levantar pé, BT lol, não faz quase fumo nenhum e a nivel de pressao muito equilibrado.
Abraço.

Não faz quase fumo nenhum....não gosto!!! quero ver é fumaça da preta mesmo!!!:p


Manda vir dai os graficos todos então=D>
 
Boas,

Está muito bonito o gráfico.. Bastante linear..! :D
Sempre com potencia.. Até bem tarde..


Cumps
 
Back
Top