audi a4 b5 afn 110 de 96 custa a pegar

boas
a ver se alguém me ajuda
e o seguinte a carrinha para pegar seja a quente ou a frio não pega de esticão o motor roda sempre +- 3 vezes
já foi visto o timing da bomba esta a 55 o iq esta 7
não tem ar nos tubos do gasóleo nem fugas meti os tubos todos transparentes, tem uma bateria nova de 80 amp 800 de arranque já se experimentou com mais uma bateria com cabos a ver se era do motor de arranque, roda mais rápido mas nunca pega de esticão, já adiantei a bomba para 120 e igual já tirei a distribuição para ver o carreto da cambota, coloquei a cam o volante do motor tudo a ponto já levou filtro novo válvula de retorno,ja desliguei o sensor da temperatura
quando pega não deita fumo nem preto (gasóleo) nem branco(ar) nem azul (óleo)
acho que devia deitar um pouco de fumo preto quando pega certo
para mim acho que e falta de gasóleo
não sei o que fazer mais
 
Last edited:
boas
a ver se alguém me ajuda
e o seguinte a carrinha para pegar seja a quente ou a frio não pega de esticão o motor roda sempre +- 3 vezes
já foi visto o timing da bomba esta a 55 o iq esta 7
não tem ar nos tubos do gasóleo nem fugas meti os tubos todos transparentes, tem uma bateria nova de 80 amp 800 de arranque já se experimentou com mais uma bateria com cabos a ver se era do motor de arranque, roda mais rápido mas nunca pega de esticão, já adiantei a bomba para 120 e igual já tirei a distribuição para ver o carreto da cambota, coloquei a cam o volante do motor tudo a ponto já levou filtro novo válvula de retorno,ja desliguei o sensor da temperatura
quando pega não deita fumo nem preto (gasóleo) nem branco(ar) nem azul (óleo)
acho que devia deitar um pouco de fumo preto quando pega certo
para mim acho que e falta de gasóleo
não sei o que fazer mais

IQ no meu ver está muito alto..
 
o iq esta alto demais deve andar nos 3.6 em media
já viste a válvula de retorno do filtro ?
 
E velas, não será?

A da minha namorada, era um castigo para pegar e tinha as 4 velas queimadas....
 
Back
Top