audi a4 2.5TDI 180cv motor fiavel??

poix é pessoal encontrei esta carrinha a venda e fikei interessado, nao posso mencionar os km pok nao publicaram..
em termos de motor é fiavel?? ouvi dizer que a bomba ejectora destes motores davam alguns problemas?

p3623457_1x.jpg

p3623457_13x.jpg
 
Last edited:
Há vários relatos de falhas graves nesse motor. É só pesquisar um pouco. Eu não comprava.
Mas cada um sabe de si.
 
Não te metas nisso, para além de ser VP, come tuches ao pequeno-almoço, mais vale um pd130 quattro com vitaminas.
 
Anda aí um user que com 3 toques mete isso com mais 100cvs em cima. lol

GT20 c/ 1.4/5 de boost. eheh

Tá bonita a carrinha, se fosse bom preço e como julgo não ser pa corridas...
 
[FCS]alfamax;1482955 disse:
A BOX64 fez um time-attack com um 2.5 V6 tdi e akilo tava do assú.... mas mesmo assim :roll:

Pois acho que são esses que fazem umas coisas desses motores...
 
os unicos problemas que ouvi deste motor é que tem consumos superiores ao 1.9 e manutenção mais cara, mas que ate eram bastante fiaveis...
claro que nao é pra corrida(ate pok é grande e pesado)lol.. mas nao me emportava de alujar mais uns cavalinho....:rir::rir::rir:
teem aki o link-http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/2.5-TDI-V6-SLINE/P3623457/
pra ja ainda nao esta nada certo mas ja esta apalavrado, e primeiro terei de vender o meu ibiza:cry:

Pois... Já li outras coisas a respeito desse motor. Mas se achas que vale a pena para ti... Então força nisso!
 
Uma questão, essa carrinha é de que ano?

É que pelo look já me parece demasiado actual para ser VP, é mesmo?
 
Back
Top