Audi A3 xx-xx-XP Fullpowerauto

A minha questão não era a questão dos cavalos era mesmo que o gajo que o tem pouco percebe e eu queria saber info do carro .
 
A minha questão não era a questão dos cavalos era mesmo que o gajo que o tem pouco percebe e eu queria saber info do carro .

conheço o antigo dono , posso dizer te que tem ai um motor todo novo , se assim se pode dizer , o rapaz estimava muito o carro , e até me admirei quando o quis vender ... era qui de gaia ... na altura ele tinha falado em fazer rodagem , pois tinha refeito tudo . abraço
agora , quanto ao ficheiro ta soft , já o vi a dobrar os espelhos a um vti atmosférico todo arregaçado , e o vti nem agua bebeu em nenhuma rotação , mas la está , o ficheiro do aço deve de ter ficado no chipador :p
 
conheço o antigo dono , posso dizer te que tem ai um motor todo novo , se assim se pode dizer , o rapaz estimava muito o carro , e até me admirei quando o quis vender ... era qui de gaia ... na altura ele tinha falado em fazer rodagem , pois tinha refeito tudo . abraço
agora , quanto ao ficheiro ta soft , já o vi a dobrar os espelhos a um vti atmosférico todo arregaçado , e o vti nem agua bebeu em nenhuma rotação , mas la está , o ficheiro do aço deve de ter ficado no chipador :p

obrigado era essa a questao que queria esclarecer .
o carro de facto esta muito estimado e muito direitinho .
 
o carro tem tudo para fazer mais cavalos mas isso sao gostos , é preguntar se esta medido no banco.
Mas para 110cv nao esta carrito? anda quase o mesmo o 130cv e repro ja dá para os 170cv.
 
acho impossivel fazer essa potência com uma cagadela como aquele ic mas ok, mais um milagre
eu axo que é possivel resta é saber por quanto tempo aguenta o turbo. é mesma coisa que comparar 2 pessoas, uma normal com 2 pulmões e outra só com um pulmão. a que tem só um pulmão vive á mesma mas não dura tanto nem respira tão bem, se é que me entendes...
 
Back
Top