Dury 18 Mai 2009 #41 Boas Miguel Aqui fica demonstrado a razão pela qual teres trocado o teu anterior gt1749vb, por esse turbo que tens montado, seu sacana... Parabéns, já tá "máquina" esse A3...:clap: Continuação de boa evolução... Cumps
Boas Miguel Aqui fica demonstrado a razão pela qual teres trocado o teu anterior gt1749vb, por esse turbo que tens montado, seu sacana... Parabéns, já tá "máquina" esse A3...:clap: Continuação de boa evolução... Cumps
Andre6k 18 Mai 2009 #42 Belas linhas amigo a3 do poder.........spc power em grande so mais umas afinadelas e e sair da frente.... estima isso miguel bela makina do aço abraço
Belas linhas amigo a3 do poder.........spc power em grande so mais umas afinadelas e e sair da frente.... estima isso miguel bela makina do aço abraço
Riscos_MR.Garage_&_Shop 21 Mai 2009 #43 Dury disse: Boas Miguel Aqui fica demonstrado a razão pela qual teres trocado o teu anterior gt1749vb, por esse turbo que tens montado, seu sacana... Parabéns, já tá "máquina" esse A3...:clap: Continuação de boa evolução... Cumps Clique para expandir... boas Isso nao era para se dizer.... obrigado e cumps
Dury disse: Boas Miguel Aqui fica demonstrado a razão pela qual teres trocado o teu anterior gt1749vb, por esse turbo que tens montado, seu sacana... Parabéns, já tá "máquina" esse A3...:clap: Continuação de boa evolução... Cumps Clique para expandir... boas Isso nao era para se dizer.... obrigado e cumps
Riscos_MR.Garage_&_Shop 21 Mai 2009 #44 POWER disse: Belas linhas amigo a3 do poder.........spc power em grande so mais umas afinadelas e e sair da frente.... estima isso miguel bela makina do aço abraço Clique para expandir... Obrigado amigo... as curvas ainda teem de fikar melhores grande abraço
POWER disse: Belas linhas amigo a3 do poder.........spc power em grande so mais umas afinadelas e e sair da frente.... estima isso miguel bela makina do aço abraço Clique para expandir... Obrigado amigo... as curvas ainda teem de fikar melhores grande abraço
Dury 21 Mai 2009 #45 A3RISCOS disse: boas Isso nao era para se dizer.... obrigado e cumps Clique para expandir... Miguel...eu não disse qual deles é agora!!! (nem digo acredita) Por isso, continua no "segredo dos deuses"... Carga nisso...:finga::axe: Abraço Last edited: 21 Mai 2009
A3RISCOS disse: boas Isso nao era para se dizer.... obrigado e cumps Clique para expandir... Miguel...eu não disse qual deles é agora!!! (nem digo acredita) Por isso, continua no "segredo dos deuses"... Carga nisso...:finga::axe: Abraço
Riscos_MR.Garage_&_Shop 21 Mai 2009 #46 Dury disse: Miguel...eu não disse qual deles é agora!!! (nem digo acredita) Por isso, continua no "segredo dos deuses"... Carga nisso...:finga::axe: Abraço Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
Dury disse: Miguel...eu não disse qual deles é agora!!! (nem digo acredita) Por isso, continua no "segredo dos deuses"... Carga nisso...:finga::axe: Abraço Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
AutoRaceMen 21 Mai 2009 #47 paraujo disse: se podes ter as 2 coisas pq n se tem? Clique para expandir... ter as 2 coisas com as altas dum 2260 n e facil.. o fdp do carro levanta a frente e foudaçe la vai ele:clap: abraços
paraujo disse: se podes ter as 2 coisas pq n se tem? Clique para expandir... ter as 2 coisas com as altas dum 2260 n e facil.. o fdp do carro levanta a frente e foudaçe la vai ele:clap: abraços
SPC MAN 22 Mai 2009 #48 AutoRaceMen disse: ter as 2 coisas com as altas dum 2260 n e facil.. o fdp do carro levanta a frente e foudaçe la vai ele:clap: abraços Clique para expandir... Esqueçe, ta MORTO ABC
AutoRaceMen disse: ter as 2 coisas com as altas dum 2260 n e facil.. o fdp do carro levanta a frente e foudaçe la vai ele:clap: abraços Clique para expandir... Esqueçe, ta MORTO ABC
Riscos_MR.Garage_&_Shop 23 Mai 2009 #49 SPC POWER disse: Esqueçe, ta MORTO ABC Clique para expandir... Ta ta... deixa-o vir do estaleiro e vamos fazer uma VRI para veres o morto!!!! :rir: :rir: :rir: abraço
SPC POWER disse: Esqueçe, ta MORTO ABC Clique para expandir... Ta ta... deixa-o vir do estaleiro e vamos fazer uma VRI para veres o morto!!!! :rir: :rir: :rir: abraço
Andre6k 23 Mai 2009 #50 a3riscos disse: ta ta... Deixa-o vir do estaleiro e vamos fazer uma vri para veres o morto!!!! :rir: :rir: :rir: Abraço Clique para expandir... morto mxm........cansado
a3riscos disse: ta ta... Deixa-o vir do estaleiro e vamos fazer uma vri para veres o morto!!!! :rir: :rir: :rir: Abraço Clique para expandir... morto mxm........cansado
Riscos_MR.Garage_&_Shop 24 Mai 2009 #52 power diesel disse: ei meus brutos :axe::kiss: Clique para expandir... Olha que tb xega para ti....
Riscos_MR.Garage_&_Shop 5 Jun 2009 #56 SPC POWER disse: Isto anda bonito anda... Só de mim fogem todos Clique para expandir... de ti????lololol quando kiseres ser vergado diz....
SPC POWER disse: Isto anda bonito anda... Só de mim fogem todos Clique para expandir... de ti????lololol quando kiseres ser vergado diz....
SPC MAN 6 Jun 2009 #59 até me rio a ver isto.... cambada de cansados.... ó riscos, já tens os 240cv´s que te dizem que fazem?
até me rio a ver isto.... cambada de cansados.... ó riscos, já tens os 240cv´s que te dizem que fazem?
A asmaran 6 Jun 2009 #60 SPC POWER disse: até me rio a ver isto.... cambada de cansados.... ó riscos, já tens os 240cv´s que te dizem que fazem? Clique para expandir... Eu empresto o meu carro para dares cabo deles amigo
SPC POWER disse: até me rio a ver isto.... cambada de cansados.... ó riscos, já tens os 240cv´s que te dizem que fazem? Clique para expandir... Eu empresto o meu carro para dares cabo deles amigo