o a1 tem a mesma plataforma que o ibiza 
pois também me pareceu que mesmo para andar em frente não tem a melhor aerodinâmica nem segurança para tal.. se a isso se chama ter tomates.
então se o gajo fizesse uma curva devia ser o rei dos tomates lol..
há gajos corajosos!!!
7 segundos dos 100 aos 200 é uma boa referencia para um carro que deve sempre pesar na ordem dos 1100kgs.
Concordo que curvar a 300kmh num A1 seja uma aventura. Eu a 270kmh uma vez fiz uma curva no meu 6L e senti no momento que as coisas podiam correr mal, mas não podia mesmo tirar pé!!! Correu-me bem e naquele sitio não voltei a repetir a gracinha
Àquela velocidade ? era a morte do artista, e mesmo assim ariscou aos 1:00.
Mas pronto, leva lá a bicicleta.
secalhar não entendeste, mas pra ti fazer curvas é só a 300? ou é só meter o carro a dar 300 e travagem stock?
nao e por nada ,mas tenho quase a certeza que tem o motor do TTRS
parece estar com bastante subviragem, sem dúvida não tem chassis para tantos cvs. imagino isso só a puxar á frente sem o quattro.
Não, é preciso ter carro pra isso. Este A1 nem para andar a direiro a estas velocidades é seguro !! Repara aos 1:00 que ele até vem á berma para fazer a curva quase a 300kmh, e o carro a balançar por todo lado...
O que eu reparo é um condutor a utilizar o asfalto disponivel pois a estas velocidades "bermas" é coisa que não existe e quanto ao balançar não vi nada fora do normal quando a imagem passa para dentro do M3.
Concerteza que não estamos a falar de um carro equipado com uns simples coilovers V-Maxx ou raceland onde o objectivo é "rebaixar o carro" negligenciando a geometria de suspençaõ e o rollcenter do carro...
Cumps
Afinal até curva
[video=youtube;3PyEVpnvWQc]http://www.youtube.com/watch?v=3PyEVpnvWQc&feature=relmfu[/video]
sim agora sim! pena o carro parecer muito desiquilibrado, muito binário, o chassis não ajuda e não sei se se esforçaram por alterar esse ponto