Atrofio nas luzes! 6k gt tdi

Pessoal tenho uma gt tdi! Aquilo anda a ficar muito estranho!!! Passo a explicar: Acendo as luzes de nevoeiro aquilo faz com que a luz do interior pisque, carrego no travão e as luzes da frente fazem um click como se falhassem!! O subwoofer faz barulho que se farta tipo um estremecer!! Quando carrego no travao o subwoofer faz barulho e quando mexo nos vidros, piscas, e electronica o sub faz barulho!! Ando a dar em doido!! Agora meti coilovers e a luz do ABS nao apagar e a do travão de mão pisca!! Aquilo atrofia o radio pois falha e afins!! O Manometro do turbo liguei ao radio a luz e cada vez que dou à chave faz o reset da cor que configurei ( mas as vezes não) Que acham que se passa pessoal??? Fonix nao consigo descobrir mesmo!! Abraço
 
Bateria nas coves ou algum mau contacto na parte electrica(bornes,fichas,massas) etc ou até em alguma ligação do sub
 
Cheira-me a bateria ou então falta de massa... Verifica o cabo do amplificador que faz massa no carro...
 
Tens xenon? Se tiveres quase de certeza que pode ser o xenon o causador disso. Re-verifica as ligações. Um abx

Não amigo. Ja tive e nao atrofiava quadrante mas queimou um balastro e nunca mais encontrei outro balastro que desse sem atrofiar o quadrante..
 
Muito estranho.. quando a minha bateria estava nas couves quando dava a chave o quadrante parecia uma arvore de natal tudo a piscar a alterar a velocidade do piscar uma cena marada.. mas tenho um 6j nao se se no teu também pode ser o mesmo.. tive outro stress, quando travava ele acendia os de nevoeiro e piscava no quadrante, ao trancar o carro em vez de acender so os 4 piscas acendia mínimos tambem de um lado e o 3ro stop, metia médios acendia os piscas lool mas depois de testar tudo era uma lampada de nevoeiro de tras que estava marada.. :D
Quando das a chave no quadrante ele faz reset aos kms das trip A/B e das horas??
 
Muito estranho.. quando a minha bateria estava nas couves quando dava a chave o quadrante parecia uma arvore de natal tudo a piscar a alterar a velocidade do piscar uma cena marada.. mas tenho um 6j nao se se no teu também pode ser o mesmo.. tive outro stress, quando travava ele acendia os de nevoeiro e piscava no quadrante, ao trancar o carro em vez de acender so os 4 piscas acendia mínimos tambem de um lado e o 3ro stop, metia médios acendia os piscas lool mas depois de testar tudo era uma lampada de nevoeiro de tras que estava marada.. :D
Quando das a chave no quadrante ele faz reset aos kms das trip A/B e das horas??


Sim amigo às vezes faz isso amigo :S
 
isso parece cabo de massa isolado, ve se nao ta partido ou com ferrugem, limpa bem o borno, a zona onde aperta o cabo de massa na carrocaria

edit: se a tua bateria for das normais ve tambem os niveis das plaquetas
 
Last edited:
Sim amigo às vezes faz isso amigo :S

é capaz de ser bateria.. vai a uma oficina de rua e pede para ligarem uma bateria qualquer que seja compatível só para comprar o comportamento do carro.. no meu caso eu liguei um booster e quando dava a chave o problema passava.. mas voltava depois ate trocar de bateria de vez.. mas no teu caso verifica a massa tambem como disse o black_ride..
 
Back
Top