Atestar o depósito

Hoje atestei pela primeira vez o meu 6L Sport Tdi 130cvs, de 2002, e quando vou ver ao Computador de Bordo, marcava que tinha combustível para 550 kms. Isto é normal ?

É que até no Leon Fr que tenho, com depósito cheio, o CB marca combustível para mais de 1.000 kms.


obrigado
 
Isso foi de estranhar... lol

E pa, na minha 6k2, geralmente quando atesto, fica nos 500, 600, mas depois com as medias vai subindo. geralmante chega aos 800, 900. (Sem calcar, claro!)

Cumps.
 
Esse valor depende da média que o CC está a marcar penso eu.
Se tiveres arrancado,a média sobe e esse valor desce...
E vice-versa.
 
Isso tudo depende do andamento, se puseres em ponto morto numa recta a descer ligeiramente, é só ve-lo subir até aos 1200,lolol.
 
amigo eu nao minha 6k fiz uma media de 700 km com deposito cheio... mas as vezes calquei no acelarador...
amigo ballaz em ponto morto a descer ela bebe... faz um descida em 4º ou 5º sem acelarar que ela fica a beber 0...:rir::rir::rir::rir: podes confirmar no CB... eu tambem nao me acreditava mas quando vi ate fiquei a olhar para o CB... isso num peugeot 207 RC a gasolina e num renault clio GTS a gasolio tanto a gasolina ou a gasolio é igual numa descida com o carro ingatado sem calacar ele bebe 0 :rir::rir::rir::rir::rir:

experimenta :rir::rir::rir:
 
é normal.... eu como costumo fazer medias de 6/7L kuando atesto diz-me q só dá para 480/500klm.....
mas se andar a fazer medias de 5/6L já aparece 500/530klm...;)
 
amigo eu nao minha 6k fiz uma media de 700 km com deposito cheio... mas as vezes calquei no acelarador...
amigo ballaz em ponto morto a descer ela bebe... faz um descida em 4º ou 5º sem acelarar que ela fica a beber 0...:rir::rir::rir::rir: podes confirmar no CB... eu tambem nao me acreditava mas quando vi ate fiquei a olhar para o CB... isso num peugeot 207 RC a gasolina e num renault clio GTS a gasolio tanto a gasolina ou a gasolio é igual numa descida com o carro ingatado sem calacar ele bebe 0 :rir::rir::rir::rir::rir:

experimenta :rir::rir::rir:

Mas qual é a risada???

Isso é verdade... com o carro engatado a descer e sem calcar no acelerador o motor consome zero, a gestão electronica encarrega-se disso. ;-)

Cumps
 
boa noites

isso é vdd consome 0 ;)

Quanto ao CB ter marcado 550km, no meu tb ja me aconteceu isso,mas depois faz se mais kms e primeiro que desça a automonia e o ponteiro nao é facil ,tem de se fazer ums bons KMS
 
nao te preocupes amigo, como o pessoal ja aqui disse e bem e normalissimo, depois por norma isso volta a subir, eu que estou habituado a fazer franca portugal com o cupra estou sempre atento as minhas medias e quanto posso fazer com um deposito. Se andei mais depressa antes de encher ele indica-me 500 a 600km, mas tb ja me indicou 1100km visto que andava sem pressas.
Abraço.
 
Se fores com ele engatado, o motor trava e eu pessoalmente não pretendo isso num descida ligeira, mas obviamente gasta 0, ali na N9 que vai de Sintra p Cascais, ponho em ponto morto até chegar ao Beloura, sobe logo 50km,lolololol. Então se depois de atestar um 6k2 ele estiver inclinado para o lado direito deve chegar aos 1500:rir::rir:
 
Concordo com os restantes users...
Não te preocupes... é uma média para a média que estás a fazer no momento...
Exprimenta fazer uma ida e volta ao Algarve a 80/90 max.100 km/h... Passas-te com o nº de kilometros que fazes!!!
O Cupra 44 é também prova disso!
Abraço Migo! e alguma coisa mais... manda vir que se puder dou-te sempre feed-back.
 
Se fores com ele engatado, o motor trava e eu pessoalmente não pretendo isso num descida ligeira, mas obviamente gasta 0, ali na N9 que vai de Sintra p Cascais, ponho em ponto morto até chegar ao Beloura, sobe logo 50km,lolololol. Então se depois de atestar um 6k2 ele estiver inclinado para o lado direito deve chegar aos 1500:rir::rir:

Granda maluco!!!

Vens á paleta esse tempo todo e qq dia queres travar e tá de gesso...

Abraço
 
Micros, eu ali não passo dos 60 e aquilo é muito longo, e para além disso, tenho já calo de camioes e autocarros, só te digo que um ligeiro utilitário que tenha 4 discos e um diâmetro decente é um kart!!!É que ali um gajo pisa e ele obedece, num pesado carregado com pelo menos 18T pisas a fundo e parece que tá a deslizar sob carris mesmo com o travão eléctrico em simultâneo, então se um gajo tira o pé do travão ao mesmo tempo que reduz, tem que voltar a entrar ar, e aí é que está mesmo de gesso,lolololol.

:D
 
Eheheheh...
Faço ideia quando vens na descida da Malveira para o Guincho... São 4 km´s à paleta no minimo...:D

Abraço
 
é smp giro, pk aldo smp a calcar, e quando atesto, assusto-me com os 450 kms de autonomia.. e é nessas alturas que ando devagar.. as vezes arranco com autonomia a 500, faço 200 kilometros e a autonomia em vez de baixar, aumenta pa 600/700.. tive uma altura que a minha panca era consumos, fazia entre 3.6 e 4 litros.. la está, tudo depende do nosso andamento..
 
Eheheheh...
Faço ideia quando vens na descida da Malveira para o Guincho... São 4 km´s à paleta no minimo...:D

Abraço

Aí nem me atrevo, senão coitado do gajo que vem atrás de mim e depois não me pode ultrapassar se houver muito transito contrário, lol, nah, eu só uso mesmo aquela N9 que ainda por cima agr está mais vazia graças à A16.:D Quando comprei o ibiza só tinha carta à 1 ano, era grande noob e quando ia para casa era sempre consumos de 4.8, agora está nos 5.9-6.8 mas também porque o motor está mais elástico:p
 
Back
Top