Atentado a um Ibiza

Lol ele de certeza tambem não queria dizer que a pintura não tá boa mas sim que tá feio pa crl!!!!!!!!!!!
 
1º É REPOST.
2º Nao vejo onde ele estragou o carro... Referes-te á pintura??? Entao desingana-te. A pintura tá muito boa. Como outro detalhas como o forro e assim tambem tao muito bons... Existe coisas que o carro tem, que nao gosto muito, mas de azeite nao tem nada, desculpa lá!!!

Não sabia que era repost,não gosto da cor e da aerografia não critico o trabalho que deu a fazer mas ja vi aerografias bem melhores,não gostei do trabalho.
Gostos são gostos
 
Se fosse á 5/6 anos atras ninguem dizia isso...quando todos ainda compravam a maxi tunning iam todos dizer que o carro esta brutal e etc...estao-se a esquecer que este carro ja deve estar assim a bastante tempo...hoje em dia tambem nao acho piada a isto, mas ha uns anos atras ia dizer que o carro era brutal!!
 
Eu pessoalmente acho que esta um bom trabalho, mas nao...nao o comprava e se o comprasse era para o mandar destruir...lol :D:rir:



Será que este carro e teu???????:shock::shock::shock:

nao e o dele lol mas o dele ainda esta mais maricas como o dono xD tipo tem luzinhas tbm e tal,e kuase o clone deste =D lol mas este ibizaaaaaaaaaa da msm do açoooooo pa sucata lol
 
nao era carro que comprasse para mim.mas que ta um bom trabalho em termos de pintura e alguns promenores qie o carro tem como tecto por dentro os e plasticos com uns efeitos da uma graca ao carro ate fica engraçado se formos a ver a 1 concentração dele foi em 2002 ja vao quase 10anos ja e algo feito ha muito tempo nessa altura e o que se apostava mais era em tuning.
 
Se fosse á 5/6 anos atras ninguem dizia isso...quando todos ainda compravam a maxi tunning iam todos dizer que o carro esta brutal e etc...estao-se a esquecer que este carro ja deve estar assim a bastante tempo...hoje em dia tambem nao acho piada a isto, mas ha uns anos atras ia dizer que o carro era brutal!!

Agora que falas nisso eu lembro-me de ter comprado uma maxi tuning e vir la este carro e ja foi a bastante tempo. Sinceramente o carro está feio, tambem não era capaz de andar com ele na rua lol. Mas ha que da valor porque a pintura está muito bem feita.
 
Back
Top