Atenção BT com novos Carros e novos métodos!!!

crazy disse:
Ralis e 2ª Circular:
- clios cinza e azul respectivamente, matricula xx-xx-UC.
- audi A4 1.9 TDI, matricula xx-xx-SP.
- subaru, preto, matricula xx-xx-RV (normalmente parado na rotunda do entreposto do lado da pizzeria pronto a arrancar).
- Leon cinza rato, xx-xx-VO.


por agora sao os que me lembro. se entretanto me vierem mais a ideia vou acrescentando :D


e tb subaru matricula RZ, preto na A5, ja tive a felicidade de o apanhar, felizmente ia atras e ele ia interessado num Série5,(ninguem liga a cangalhos cm a minha :D )
 
Isto é:












SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM
 
eu tb ja vi um subaru preto, com vidros meio fumados . apenas consegui ver k era bofia, pk o sol entrou pelo vidro do carro e deu pra ver a bela da camara ao lado do retrovisor.
 
poweron disse:
boas

isto no norte ver a matricula dos puntos e clios e mt facil e so passar a tarde em frente ao comando da psp (na batalha) e eles tao parados a porta mas estes carros penso k nao sao da DT da psp mas sim das brigadas anti crime etc...........

nas trazeiras estao la mts vezes o Alamera branco e um cinza estes sim do transito pk ja os vi diversas vezes em operaçoes STOP pela cidade

e um corolla azul

COROLLA AZUL
Equipado com radar
Visto na estrada da circunvalação. sentido castelo do queijo > rotunda AEP com grandes resultados :) ( zona 50km/h)
 
Hoggy disse:
COROLLA AZUL
Equipado com radar
Visto na estrada da circunvalação. sentido castelo do queijo > rotunda AEP com grandes resultados :) ( zona 50km/h)


Também existente em Aveiro à entrada. Totalmente descaracterizado, azul escuro com o radar lá dentro. Costuma estar estacionado em frente às bombas da REPSOL, isto é uma zona de 50km/h.

Existe também a simulação de o carro ter furado. Almera branco com mala aberta e triangulo montado, depois de passarmos por ele é k vemos o radar montado à frente do carro. Isto é em Oiã (Aveiro) a seguir aos semaforos. Zona de 50km/h
 
Uma boa noticia

segundo o jornal local aki da zona em k dizem eles k o presidente da scutvias nao vai autorizar a captaçao de imagens para futuras multas visto akilo ser um sistema de vigia e control da auto estrada logo o A23 nao vai ser controlado pela BT :D:D:D
 
ja nao se pode fazer uns testes as nossas viaturas nas estradas............ cai-nos logo em cima a bofia........... ta foda...... mas se essa dos Leon's com dupla centralina é mesmo verdade, pa quando a versao comercial das maquinas?????? :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
era mt louko e so traria beneficios pa seat..... :D :D :D :D
 
Back
Top