Atenção alvalade

Uma zona com muita criminalidade de varias formas...

ontem a minha irmã e uma amiga de universidade chegaram a casa para estudar vindas da escola por volta das 1h manha, a casa dela fica na rua do quartel dos sapadores, foram interceptadas por 3 artistas encapusados e de armas na mão, obrigaram-nas a entrar no predio e queria violá-las, por sorte escaparam pois gritaram e conseguiram entrar no predio fechando-lhes a porta no fucinho... eles ainda tentaram arrombar a porta e elas fugiram para casa. Segundo a psp este msm grupo horas antes tinha espancado gravemente um jovem ali perto, mas sempre conseguindo por-se em fuga!

CUIDADO AO PESSOAL QUE ANDE NESTA ZONA!!!!


No ano passado a residencia dela foi assaltada 3 vezes, uma das quais com ela lá dentro!


O carro tb já foi assaltado...


os vizinhos queixam-se do mesmo!


Escrevo isto para vos alertar!


Abraço a todos!
 
Last edited:
bem q agressividade ... Há pessoal capaz de tudo dass .... a minha avó foi roubada há 2 semanas em alvalade na avenida da Igreja, plena luz do dia um macaquito roubou-lhe um fio de ouro, cambada de cobardes ....

Começo mesmo a estar farto disto, anda mesmo uma miséria.
 
Nuno acho que a tua irmã devia mudar de casa, se vive numa casa alugada onde inclusivé já foi assaltada, acho que já devia ter saido, é uma situação complicada e traumatica, desta vez conseguiu fugir e se acontece outra vez, se já aconteceu antes, ela que baze é de lá.

Mais vale pagar mais 50€ por mês e ir para um sitio mais seguro, nem que tenhas que ser tu a ajuda-la caso ela não possa.

Este tipo de coisas revolta uma pessoa, vivo no parvonia mas pelo menos não é tão perigoso.

Boa sorte para ela
Abraço
 
Nuno acho que a tua irmã devia mudar de casa, se vive numa casa alugada onde inclusivé já foi assaltada, acho que já devia ter saido, é uma situação complicada e traumatica, desta vez conseguiu fugir e se acontece outra vez, se já aconteceu antes, ela que baze é de lá.

Mais vale pagar mais 50€ por mês e ir para um sitio mais seguro, nem que tenhas que ser tu a ajuda-la caso ela não possa.

Este tipo de coisas revolta uma pessoa, vivo no parvonia mas pelo menos não é tão perigoso.

Boa sorte para ela
Abraço

Foi exatamente o que já lhe disse... vamos ver, para já saiu de lá com as colegas por uns dias e penso que vão todas procurar casa... é de facto o melhor!
 
LOL então o que deves querer dizer é que foi junto aos sapadores de bombeiros e não rua dos sapadores, é que a dita rua não tem nada a ver com alvalade mas sim aí há um quartel de sapadores de bombeiros.:D
 
bem cena complicada, ainda bem que não aconteceu nada pior...eu e o meu irmao e 1 amigo nosso já fomos atacados por um grupo, peço desculpa pelo termo que vou utilizar, de negros, felizmente o nosso amigo levou um bocadito no focinho mas apareceram uns cotas que ajudaram a correr com eles...no nosso caso não queriam roubar, apenas armar confusão, e foi num sitio considerado, como foi dito acima, uma Parvonia no meio dos montes perto de Penacova, numa aldeola chamada Chelinho....
 
Back
Top