Atenção a estes negocios

2002 Seat Ibiza 1.9Tdi 130cv


Vendo este carro porque vivo em Italia e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Roma, Italia.

O preço final é de 2600€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Italia para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura. O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
-Pagará você então à companhia, 25% do preço (650€) como entrada e para que eles possam fazer a entrega em sua casa.

Se o carro não for de encontro às suas exigências, a companhia devolverá a entrada (650€) e devolvem-me o carro, sendo eu que pago esses gastos, mostrando assim a confiança que tenho no estado deste veículo.
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
Cidade:
Código Postal:
País:


Características gerais:


Marca: Seat

Modelo: Ibiza 1.9 Tdi
Ano: 2002
Mês: 5
Combustível: Gasóleo

Kms: 144000
Cor: Cinza Rato

Cilindrada: 1900 cc
Caixa vel.: Manual

Portas: 5
Lugares: 5



Equipamento :

-ABS

-Airbag condutor
-Airbag condutor e passageiro

-Airbags laterais
-Alarme

-Imobilizador Electrónico
-Fecho centralizado portas

-Chave dupla
-Ar Condicionado

-Ar Condicionado automático
-Rádio

-Leitor de CD
-Vidros eléctricos frente

-Reg. volante altura/prof.
-Reg. banco condutor

-Reg. banco passageiro
-Estofos em tecido

-Bancos desportivos
-Computador de bordo

-Pré-tensor dos cintos de segurança
-Espelho retrovisor anti-encandeamento

-Direcção assistida
-Jantes de liga leve

-Chaves c/ comando à distância
-Retrovisores ajustáveis do interior

-Faróis reguláveis em altura
















2002 Seat Ibiza 1.9Tdi 130cv
This online album has 10 photos and will be available on SkyDrive until 12/30/2011.
 
Enviei um mail para este anuncio: http://www.ocasiao.pt/Anuncio.aspx?...hannelId=382905F5-89E7-4258-B25C-037992DE0491

E recebo hoje esta resposta:

Vendo este carro porque vivo em Italia e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Roma, Italia

O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Italia para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
-Pagará você então à companhia, 25% do preço (600€) como entrada e para que eles possam fazer a entrega em sua casa.
Se o carro não for de encontro às suas exigências, a companhia devolverá a entrada (600€) e devolvem-me o carro, sendo eu que pago esses gastos, mostrando assim a confiança que tenho no estado deste veículo.
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Endereço:
Cidade:
Código Postal:
País:

Oi?
 
Enviei um mail para este anuncio: http://www.ocasiao.pt/Anuncio.aspx?channel=01BD49E6-84A1-40B7-867A-BCEC00DB2BD9&contentid=7927BE14-FF44-41A7-AC9A-2B555E894B7F&cbOnlyFoto=&AdIndex=50&orderBy=dte_init%20desc,%20sch_firstWord%20asc,%20sch_model%20asc,%20sch_cilindrada%20asc,%20sch_region%20asc,%20sch_idanuncio%20asc&extraQuery=&AdTotal=110&extraSearchQuery=%20and%20%20%22mini*%22%20%20and%20%20%22cooper*%22%20&parentChannelId=382905F5-89E7-4258-B25C-037992DE0491




E recebo hoje esta resposta:

Vendo este carro porque vivo em Italia e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Roma, Italia

O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Italia para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
-Pagará você então à companhia, 25% do preço (600€) como entrada e para que eles possam fazer a entrega em sua casa.
Se o carro não for de encontro às suas exigências, a companhia devolverá a entrada (600€) e devolvem-me o carro, sendo eu que pago esses gastos, mostrando assim a confiança que tenho no estado deste veículo.
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Endereço:
Cidade:
Código Postal:
País:

Oi?

Já devem ter um programa para definir valores... lol

Pena é haver malta a entrar nestes esquemas.
 
11-2001 SEAT Leon 1.9 TDI 90cv SPORT 2550 Euros

Ano do modelo: 2002
Quilómetros: 90400
Tipo de caixa: Manual
Combustível: Diesel

VIATURA EM ÓPTIMO ESTADO, SEM TOQUES OU RISCOS. EXCELENTE A NÍVEL DE MECÂNICA. EXTREMAMENTE ECONÓMICO - 5,5L/100 km AC . LIVRO DE REVISÕES COMPLETO, SEMPRE ASSISTIDO NA SEAT. CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO MUDADA AOS 90380 KM

Se quiser ver fotografias do carro, pode usar os seguintes endereços:

http://img97.imageshack.us/img97/4428/1456464.jpg
http://img593.imageshack.us/img593/2974/1456466.jpg
http://img856.imageshack.us/img856/1065/1456467.jpg
http://img64.imageshack.us/img64/3473/1456468.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/4908/1456469.jpg


Eu comprei o carro de Portugal para o meu nome, na época eu morava na Portugal com minha mulher.depois nos mudamos na Italia porque eu recebi trabalho melhor aqui, mas as coisas não foram como eu queria, porque ela me deixou e foi para seus pais para a Portugal.
Após o divórcio eu estava entre os outros e com este carro que eu quero vender, mas aqui eu não posso vender a um preço acessível porquie Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.O carro encontra-se em minha casa, situada em Roma, Itália
Por causa do meu trabalho (porque viajam muito) não podem lidar com a venda do carro e é por isso que ele contratou uma empresa de camionagem que vai trazer carro na Portugal .Todos impostos são pagos pela minha empresa para não pagar nada fora do preço do carro.
A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.
A empresa é confiável, o trabalho nesta área a partir do ano 1963 (http://www.autocarshippers.com) e trará o carro container em perfeitas condições.
Se você estiver interessado este é o dados que eu preciso para começar a transação para você:
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
Cidade:
Código Postal:
País:
TLF:


Mais do mesmo lool
 
eu mandava um email ao gajo então levaste 3 carros ou mais e a historia é a mesma? dou 100€ para te ver a cara e mais 50€ para ta partir.. era logo assim lol lolol
 
Vi um carro para a minha rapariga no stand virtual, ja nao me lembro qual, entrei em contacto com o gajo e ele mandou-me o assunto descrito no primeiro post. Obviamente, vi logo que era banhada e nem sequer respondi. Não há maneira de fazer queixa destes fdp ?
 
isso tambem há muito no standvirtual. quando estava à procura apanhei 3 ou 4. mas neste caso era em inglaterra. tava a vender barato porque tinha mudado para inglaterra e ficava caro a papelada.
eu tinha de enviar €3000 para o transporte e mais umas merdas e por ai
 
Eu há uns tempos recebia por semana alguns mails de cerca de 5 compradores para o meu ke20, todos ingleses.. até que disse a um que a proxima vez que mandasse um mail eu ia à polícia nunca mais recebi nenhum mail de ninguém..
 
Nigerian 419 Scam

Para quem não conhece:

http://en.wikipedia.org/wiki/Advance-fee_fraud


Purchasing goods and services

A modern activity is advertising automobiles on websites. They list a (non-existent) high value car with a low price as bait to attract buyers eager to buy quickly. The scammer says "I am not in the country, but if you pay me first, a friend will drive the car around to you". The payment required may be the full price, or a deposit, but it would not be an insignificant fee. The victim never sees the car, as it does not exist. The scammers use e-mail only, as they know that the sound of their voice and their attitude will give them away as being high risk.
 
Back
Top