Ate onde aguenta um VNT15...

malta po pessoal do motores VP ate onde aguentou o vosso vnt15 a nivel d pressoes??

eu tenho a minha opiniao:D mas gostava d faxer aki um topico engraçado ate pa se for necessario para um esclarecimento d duvidas maior..:D

cump's malta
 
malta po pessoal do motores VP ate onde aguentou o vosso vnt15 a nivel d pressoes??

eu tenho a minha opiniao:D mas gostava d faxer aki um topico engraçado ate pa se for necessario para um esclarecimento d duvidas maior..:D

cump's malta

eu andei com um a picar a 1.9 (pelo menos de ponteiro no manometro era)
6 meses e nao partiu
notase que ja esta um bocadinho aflito mas anda:D
 
o meu andava a fazer picos de 1,8 e estavel 1,5 e sempre a bombar e troquei por um va mas ainda o tenho para o power :D
 
amigo mete e um turbo a homem nisso lol tipo o meu a fazer 2 constante a tua carrinha esta linda so falta o power do açoooooo:D


obrigado pelo elogio amigo...a tua tb num fica nada atras...eu tb gostava d ter um turbo ha homen mas como num tenho contento me com o meu pekenino:D
 
obrigado pelo elogio amigo...a tua tb num fica nada atras...eu tb gostava d ter um turbo ha homen mas como num tenho contento me com o meu pekenino:D

quando tiveres com ideias de meter um turbo a homem fala cmg que arranjo te um baratinho se kiseres o meu 2056vk estas a vontade:D vem um maior para a minha carripana abraço
 
O meu hibrido fazia 1.45 constante, picos depende a q rotaçao pisava, mas xegava a fazer acima de 2bar e entrava em safe! Saiu do meu e anda aí noutro.
 
Back
Top