Astra Gtc 1.7 2010 Ajuda sff

Boas Noites!!

Queria saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema!!

-> Astra Gtc 1.7 de 2010 com repro e linha de 60 .. neste momento o carro esta a largar muito fumo branco ( muitos dizem que é o turbo que esta para partir mas ao que parece nada se passa com o turbo ) sera que pode ser da FAP nao estar desligada?? eu nao percebo muito disto mas se alguem me souber dizer algo agradeço ;)


Cumps ^^
 
excesso de gasoleo, ou turbo no galheiro... mas os entendidos que se chegen a frente, mas se tem FAP, pode ser nornal do frio...
 
excesso de gasoleo, ou turbo no galheiro... mas os entendidos que se chegen a frente, mas se tem FAP, pode ser nornal do frio...

ai está!! o turbo está bom.. os consumos estao muito altos em 5ª a 60 km/h 70km/h uns 7 L .. e se desligar e voltar a ligar ele fica normal durante um bocado mas depois volta a fazer o mesmo.. o filtro de particulas nao esta la ( porque tem linha directa ) mas penso que se tem de desligar electronicamente nao?! penso que seja esse o problema.. mas se me souberem dizer algo mais concretamente ( porque alguns entendidos dizem que nao conseguem desligar o FAP )
 
sim em principiio e da fap n estar no sitio dela... esse fumo cheira a oleo?? s n cheirar e da fap sem duvida... penso k ja s consegue eliminar a fap electronicamente ;)
 
Back
Top