assustado :(:(..ajuda

tenho um 6l cupra de origem..
qual o meu espanto quando hoje ia andar na boa sem puxar e saltou me o tubo de cima do ic..

qual o meu espanto quando fui ver o que era tenho os tubos do ic todos cheios de oleo :cryy:...e ao pe da EGR ate faz um pocinha de oleo :cryy:...

e normal??

eu andava com um oleo dito pelos gajos da seat indicado para o carro!!!

0w30 mobil SHC acho que e isso...

hoje fui mudar o oleo e o meu espanto que ao pe do turbo tambem esta tudo babado de oleo....

sera que o oleo era fino de mais e dava passagem??

agora pus o 5w40 castrol edge :finga:
 
ufa!!

por momentos pensei que fosse alguma cena de grave:(

ja me disseram para por os tubos do ic em silicone!!!

que acham??
 
não mudes nenhum tubo de IC! Com tubagens de origem o meu carro mediu 254cv em MAHA... Procura antes uma abraçadeira deste género... Eu tinha o mesmo problema de origem e com isto resolveu...

04052009.jpg



Cada tubo que te volte a saltar metes uma abraçadeira destas e tá resolvido!


Abraço
 
Cupras?PDs?isso são carros?
Agora a sério, se não for em exagero poderá ser normal, mas mesmo assim vai vendo o nivel, e vê se de facto não tens o turbo a dar passagem...não são só os mexidos que podem partir!
Abraço
 
ja tinha pensado nisso que pode-se ser o turbo a dar passagem de oleo..mas tenho de ir ver se é do turbo...

visto que ele a uns tempos atrás entrou em safe mode e eu nem ia a puxar:confused:..

falei com o mecanico e ele disse que era melhor limpar o turbo aquilo mas inda nao sei de onde posso fazer isso..

se alguem souber onde posso limpar que me diga:p:p
 
Back
Top