assubiu

Pois e...
eu hoje comprei um radio da Pionner e quando eu acelero as colunas fazem um assubiu?
o k sera isso?fio mal ligado?
fico a espera de uma rxp:respect: :respect: :respect:


Cumps
 
Pois e...
eu hoje comprei um radio da Pionner e quando eu acelero as colunas fazem um assubiu?
o k sera isso?fio mal ligado?
fico a espera de uma rxp:respect: :respect: :respect:


Cumps

Epá acho que tens de por um filtro nas colunas, acho não tenho bem a certeza :confused:
Abraços
 
Bez4nas ja agr tens algum amplificador?? exe ruído pode ser d vários problemas 1º Falta de massa no amplificador..2º o tens os cabos de RCA´s a passarem junto c os da alimentação..3º pd ser o rádio ou o amplificador c algum filtro estragado..ou 4º tens o cabo da alimentação a passar perto do alternador..dpx dix m se ficou fixe ;)
 
Bez4nas ja agr tens algum amplificador?? exe ruído pode ser d vários problemas 1º Falta de massa no amplificador..2º o tens os cabos de RCA´s a passarem junto c os da alimentação..3º pd ser o rádio ou o amplificador c algum filtro estragado..ou 4º tens o cabo da alimentação a passar perto do alternador..dpx dix m se ficou fixe ;)

ya tenho...pah eu hoje vou ver isso e logo digo qql coisa...obrigado pela dica:respect:
 
Bez4nas ja agr tens algum amplificador?? exe ruído pode ser d vários problemas 1º Falta de massa no amplificador..2º o tens os cabos de RCA´s a passarem junto c os da alimentação..3º pd ser o rádio ou o amplificador c algum filtro estragado..ou 4º tens o cabo da alimentação a passar perto do alternador..dpx dix m se ficou fixe ;)

ja agora sabes onde posso arranjar esse tal filtro???
 
é axim exe filtro em minha opiniao só perdes som e custa cerca de 20e tal euros se tu fizers isso td q eu t disse de certeza q vai fikar bom mas secalhar pd ser o rádio q tenha o filtro estragado se tiver tens q mandar pa garantia ou coisa do género.se kizers um gajo pd combinar e verifico a tua instalação toda agr tu é q sbs! o filtro d ruídos compras no station marche ou numa loja d som e em relação a radios pionner sao razoaveis enquant duram a partir dai eskeçe Abraço..
 
Last edited:
Nada disso, pessoal! Desculpem o meu aparcerimento ser a matar...:rir:

Mas o problema é k a massa do carro está a juntar-se com a massa do sinal de audio. Poix assim , kando o carro é acelarado o ruido tende a aumentar!

Tens de investir num bom Anti_loop!

Ou com uns pós magicos de eletronica vais lá!?!?

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Nada disso, pessoal! Desculpem o meu aparcerimento ser a matar...:rir:

Mas o problema é k a massa do carro está a juntar-se com a massa do sinal de audio. Poix assim , kando o carro é acelarado o ruido tende a aumentar!

Tens de investir num bom Anti_loop!

Ou com uns pós magicos de eletronica vais lá!?!?

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

looool...entao e onde posso arranjar esse tal anti-loop?
 
ou entao tens de por um filtro nos cabos RCA's... acontecia m exactamento o mm e desd que pus o filtro ta novo!!!
 
Back
Top