Assobio no espelho

Pois é, o meu espelho da porta do condutor já algum tempo que anda a assobiar. Já está a tornar-se insuportavel. A partir dos 50 km/h começa assobiar de tal maneira que parece q tenho alguma fuga nas tubagens de ic. Se recolher o espelho o barulho desaparece, daí ser daí.

Espero que alguem tenha a minima ideia de q tou a falar, e que tenha soluções para isso, pq se n me desenrascar.... Vou tira-lo fora.... Ate silicone eu ja andei a meter a volta e tal e nada... Continua na mesma.

Desculpem la o testamento..

Cumps
 
Amigo a minha acontecia me isso no carro da escola de condução,o assubiar e' porque o vento passo num sitio muito apertado para o volume dele,se não o tiveres de rebater,mete slicone onde ele aperta a volta,o por menus so do lado onde bate o vento
 
compra uns espelhos mais aerodinâmicos..

tipo m3, pois acredito que estejas a perder muita ponta porcausa dos retrovisores ;)
 
compra uns espelhos mais aerodinâmicos..

tipo m3, pois acredito que estejas a perder muita ponta porcausa dos retrovisores ;)

A ponta n interessa pq acima dos 200 n oiço o barulho dos espelhos.... Mas a andar devagar ate irrita..... Tenho de arranjar paciencia para o desmanchar pra ver se tem algum encaixe partido ou qq coisa do genero....
 
compra uns espelhos mais aerodinâmicos..

tipo m3, pois acredito que estejas a perder muita ponta porcausa dos retrovisores ;)

Eu ja tenho o pack aerodinamico mas parece que os espelhos fugiram a regra :rir:
O meu faz poukinho mesmo , até parece o assubio do turbo :rir:
 
Eu tive o mesmo problema na altura como o carro ainda estava na garantia fui a Seat.... solução tiras a capa do espelho aplicas um pouco de silicone a volta da capa e voltas a colocar.... problema resolvido ate hoje :)
 
Ja desmontei a capa e tenho 2 apois la dentro partidos (trabalho da morgado e amado). Enchi com silicone mas mesmo assim ainda faz barulho. Ja não é tão irritante, mas ainda tenho de meter mais um pouko na parte da dobra..
 
Back
Top