Assobio do turbo

Tenho uma 6l, de 11/05, com 40mil km.
Quando puxo por ele, sinto o turbo a disparar, mas ouvi-lo, "ta quieto"! Nem um assobiozinho timido!

Isto e normal?

Brigado!
 
Senao assovia:D é por ke esta om fome:)

Nao te preocupes para ja, isto se o carro nao perdeu força.
Tenta é saber se esta a fazer a pressao correta(bares)
 
Faz o ke aki ja foi dito, se konheceres alguem ke tenha o vag, pede-lhe para o ligar ao carro, e se nao souberem interpretar os valores, faz um log do parametro 11 e 3 no modulo de engine, e envia por PM ou poe aki o log, e ai sim, digo-te logo se esta bom ou nao. Ou entao:D vens ate lisboa para fazermos uma almoçarada e vemos o ke se passa.

outra coisa verifica o sistema e vacuo,,,,
 
looool

Vagcom...

Vou a lx, e isso. Apetece-me passear, por acaso apetece! :D

Vou ver os encontros aqui pelo Porto e ver isso.

Sistema e vacuo: tambem no vagcom?
 
vag com??:D nao
Tens ke sujar as maos, e verificar os tubos(mangueirinhas pretas1rebestidas de tecido) ke saem dos colectores de admisao,,,etc,,,,,
ve se nao tens uma fuga:)

Decerteza ke havera akguem ai no encontro;) ke te de uma mao:)
 
è normal, eu até tirar o catalizador do meu nunca ouvi o turbo a assobiar, mal tirei o carro de cima do elevador carreguei no acelerador e... fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ca assobio! :D
 
Assobio???

Caros

Tenho reparado que quando ando ultimamente acima dos 140 klms começo a notar um assobio qd piso o pedal.

Nunca até então tinha feito tal som.

Isto é normal ou pode indiciar algum tipo de avaria grave?

Ele não perde força, muito pelo contrário, o meu manco cola bem :) , mas estou apreensivo.

Motor 1.4 tdi com 71000 ( 4 anos )

Algum entendido para me ajudar?
 
Caros

Tenho reparado que quando ando ultimamente acima dos 140 klms começo a notar um assobio qd piso o pedal.

Nunca até então tinha feito tal som.

Isto é normal ou pode indiciar algum tipo de avaria grave?

Ele não perde força, muito pelo contrário, o meu manco cola bem :) , mas estou apreensivo.

Motor 1.4 tdi com 71000 ( 4 anos )

Algum entendido para me ajudar?

Isso anda stock ou com carga?
 
Caros

Tenho reparado que quando ando ultimamente acima dos 140 klms começo a notar um assobio qd piso o pedal.

Nunca até então tinha feito tal som.

Isto é normal ou pode indiciar algum tipo de avaria grave?

Ele não perde força, muito pelo contrário, o meu manco cola bem :) , mas estou apreensivo.

Motor 1.4 tdi com 71000 ( 4 anos )

Algum entendido para me ajudar?

Pode ser junta estragada.
 
Back
Top