Assobio a frio

Boas!

que tubo é que estava roto?

boas
o nome do tubo concretamente n te sei dizer, posso-te dizer k era um tubo metalico, pikeno e com uma serpentina ao meio, e rasgou na serpentina.
eles ate disseram k era o primeiro a aparecer la com tal problema, e depois de porem o dito tubo, a egr deu o berro.
quando la fui buscar o carro, ate o trabalhar parecia diferente, mas o que interessa e k ficou o problema resulvido..
abraço
 
Tb tenho esse "assobiar" no meu. Tenho o FR desde o inicio de Agosto(2007) e comecei a notar em Setembro. Notasse bastante bem nas primeiras mudanças.

Vamos lá ver se não é um problema grave ... tou com repro deste meio de setembro e se vou a seat queixar-me disto, lá terei que meter o carro stock senão devem logo implicar com a repro ... e a garantia ...

Comecei a notar antes de fazer a repro, mas não era tanto, depois da repro (uns 160-170 cv) mais a conduta de ar do cupra, comecei a notar mais. A mim parece-me do turbo ou então da saída da conduta de ar, tipo, fica ali alguma "brecha" onde o ar passa que faz emitir um som tipo assobio... num sei ...

O barulho até não me incomoda, só espero é que não seja nada de grave.
 
Last edited:
normal k com a repro fike com mais barulho ainda a mim foi o mm fikou a assobiar mais ate as 2.000 rotaçoes lol
mas visto que a seat detectou um tubo roto.. ja tou a equacionar ir la ver se tenho algum coisa
 
normal k com a repro fike com mais barulho ainda a mim foi o mm fikou a assobiar mais ate as 2.000 rotaçoes lol
mas visto que a seat detectou um tubo roto.. ja tou a equacionar ir la ver se tenho algum coisa

força nisso... a que aproveitar a garantia... eu ja estou farto de tantos barulhos k o carro fas... tipo, aparece um vou la... eles resolvem, e vem de la com outro qualquer... mas isto ja uma carrada de vezes... isto so a mim... ainda a semana passada la fui para outros barulhos k tinha na caixa da sofagem, e agora ja tenho de la ir outra vez por causa de uns barulhos na caixa de velocidades...
abraço
 
Back
Top