Assobio a baixa rotação

Boas!
Estou com uma dúvida que talvez alguém me possa aconselhar!
Ultimamente a baixa rotação o meu carro (ibiza fr 04) assobia, assim que o turbo recebe carga cala-se!
Será normal?
Cumprimentos
 
Boas!
Estou com uma dúvida que talvez alguém me possa aconselhar!
Ultimamente a baixa rotação o meu carro (ibiza fr 04) assobia, assim que o turbo recebe carga cala-se!
Será normal?
Cumprimentos

Também noto esse assobio antes do turbo "entrar em acção"... (KKK - 6L 1.4)
 
Boas!
Onde era a tua fuga ROSAS?
já me disseram que pode ser sinal que está a dar o berro :roll:
Alguém sabe onde em Viseu que me possam ver o problema!
 
no meu (6l 130cv) tambem faz o mesmo, sempre pensei que fosse por causa de ser geometria variavel.
quem souber de alguma coisa que diga
 
O meu desde que comprei o carro(1 ano e meio) sempre o fez,já tem repro a 25mil km e continua com o mesmo assobio e a pressão é certa, por isso não sei se é assim tão delinear que vai partir ou não, para mim é normal.


Abraços.
 
o ultimo turbo que parti fazia isso :)
n e' pa assustar ninguem, ate pode nem ser o vosso caso
abraço
 
Nao sei s tambem acontece o mesmo ctg Rui Mendes mas o meu (6l Sport 130cv) passado prai 2 min de tar ao relantim começa a assobiar. Se acelerar um bocado ele calasse e passado 2 min volta a assobiar novamente... :confused:
 
é pa mostrarem ke tao vivos... o assobio de partir é uutro... tb ja parti um 15 e sei bem o barulho... nada a haver cm este... =DD
 
O meu era fuga nos colectores, mas o assubiar de fuga e de turbo a ficar cansado sao um bocado diferentes...

Se fosse na zona de aveiro sabia-t dizer onde podias tratar disso, agora viseu :S
 
Nao sei s tambem acontece o mesmo ctg Rui Mendes mas o meu (6l Sport 130cv) passado prai 2 min de tar ao relantim começa a assobiar. Se acelerar um bocado ele calasse e passado 2 min volta a assobiar novamente... :confused:

Isso era o k me estava a acontecer com a fuga de colectores... mas n vou dizer k e fuga de certeza...
 
Back
Top