assim eu tambem era um senhor...

pena e a comunicaçao social nao meter aqui a historia verdadeira.
cada um conta a sua maneira. mas os senhores anti manifestantes e que começaram a riscar os carros, e a insultar o cavaleiro quando aquecia o cavalo para ir tourear. cenas do tipo enfia era o ferro no cu da tua mae coisa que da para ouvir no video.
depois da nisto e os manifestantes coitadinhos.
se fosse eu o toureiro passava-lhes era por cima.
gostava de ver aqui alguns users que tanto estao indignados com a tourada, se fosse o contrario, voces n fariam nada.

Um gurpo de manifestantes pacificos nao dizem aquelas coisas, e eles dizerem aquilo nao e violencia verbal??????

Isso acontece diariamente aos jogadores de futebol(ou outros) e não é por isso que agridem as pessoas...
 
Tinha levado com um paralelo nos cornos e quando caísse a baixo do cavalo queria ver quem era o maior...
O maior é sempre quem está de fora, atrás do teclado.
Então e o Zenit que chega aqui e descarrega 100M como se nada fosse?
Porra, vou até ao estádio do Zenit sento-me no relvado, chamo tudo o que me apetecer ao dono, só porque não deu também 20M pelo Wolfswinkel, Vou me manifestar!!!
E só assim de coise ainda levo umas pedras para lhe atirar, e risco-lhe o Mercedes, ai dele que se vire a mim, leva porrada e ainda lhe faço umas coisas más, só porque se virou a mim!!
 
Tu lá sabes...

Então se estavam a insultar os cavaleiros e as pessoas que lá estavam, atirar pedras e a provocar o cavalo, ele não pode fazer aquilo?
Se ele quisesse mesmo aleijar, ia para o meio, ele foi mais á ponta com um propósito, era aquele grupinho que andava a provocar, e mesmo depois disso vê-se umas pedras a voar e mais insultos, isto é que é manifestação pacifica?? ahh devo ter aprendido mal o significado de pacifico, ainda apareceram os carros riscados, aposto que se fossem alguns de vocês a ficarem com o carro riscado a história era diferente.
O problema disto é o problema habitual da compreensão, as pessoas só vêm, ouvem e lêem as coisas que lhes interessam, depois a verdade fica a meio, se eu só vi-se lê-se metade da história ficava a pensar que ele era mesmo um cobarde, mas depois tirei as duvidas, acabei de ver o video e pesquisei, a história não foi bem como os Srs atacados contaram.
 
Onde leste a história também pode estar mal contada.. Mas isso é indiferente.
Se estragaram propriedade, deviam de ser punidos como qualquer outro, da mesma maneira que o excelentíssimo no cimo do seu cavalo. Não houveram feridos porque se desviaram e tiveram de fugir da frente.
Em qualquer um dos casos, a intervenção policial é que devia ser maior, não é só para os jogos de futebol que eles são precisos.
 
Onde leste a história também pode estar mal contada.. Mas isso é indiferente.
Se estragaram propriedade, deviam de ser punidos como qualquer outro, da mesma maneira que o excelentíssimo no cimo do seu cavalo. Não houveram feridos porque se desviaram e tiveram de fugir da frente.
Em qualquer um dos casos, a intervenção policial é que devia ser maior, não é só para os jogos de futebol que eles são precisos.

moro relativamente perto da torreira e um grande amigo meu da universidade e forcado e teve la e soube da historia e contou-me pessoas de la tb

os manifestantes estao-se a fazer de coitadinhos quando provocaram td.
 
Segundo sei por pessoas que lá estavam os anti touradas começaram por vandalizar os carros, depois houve uma certa revolta do cavaleiro por terem apedrejado o cavalo! se são a favor dos animais pk apedrejaram o cavalo? pk riscaram os carros? Depois óbvio tiveram a a resposta!
 
E mais nas festas da Moita andam lá muitos anti touradas mas andam todos caladinhos, até assistem ás touradas afinal é porque gostam..
 
Last edited:
Epa nao gostam nao vêm pronto. Com a renovacao de geraçoes esta mais que visto que nao ira durar muito mais tempo esta tradiçao!! Se tivessem um pouco de mais de falta de tempo como muita gente, em vez de andar a fazer cartazes e andar aos gritos iam passear ou outra coisa qualquer mais produtiva!!
Eu nao desgosto de "garraiadas" (tipo largada de touros ou vaca das cordas) e coisas do genero mas touradas nao gosto, nao vejo e faço questao de mudar de canal quando passam na tvi ou qualquer canal!!
E uma coisa e certa, nestas manifestaçoes, sao raras as pessoas com sentimento de objectivo cumprido no final do dia e muito mais as de frustração...
 
Back
Top