Assaltaram-me o carro!

Boas noites.

Na quinta feira saiu do trabalho ás 24h e decido ir ter com uns amigos á expo " festa dos caloiros " pq nao estava com vontade de ir logo para casa, como nao havia estacionamento em lado nenhum tive que deixar o carro um ( smart roadster brabus xclusive ) junto a uns predios quase junto aos pilares da ponte vasco da gama. Até aqui tudo bem, fui ter com os meus amigos e eram 2h e tal da manha quando chego ao carro e vejo que tinha o para-choques traseiro partido e tinha sido assaltado, capota de lona rasgada, levaram me a manete das mudanças, um mp3, um subwoofer e mexeram em tudo. Chamei logo a policia e fiz a queixa, Quando falei com o policia sobre o para-choques partido ele disse que eu tinha que ir a esquadra do lumiar divisão de transito apresentar a queixa. Ontem cheguei la e falei com um policia que me disse que tinha que ser em sta apolonia mas que podia acontecer eu chegar lá e nao estar lá ninguem :shock:
Agora nao sei o que fazer, alguem me pode dar umas dicas para resolver este assunto o mais rápido possivel?


cumprimentos e obrigado
 
Pode acontecer chegares lá e não estar ninguém?? Enfim, por cá já é habitual chegar-se a um serviço e ser-se "desviado" para os colegas não sei de onde...Bem, eu começava por ligar para a divisão de transito mesmo sendo a do Lumiar e pedir que alguém me esclarecesse, se não resultasse, por email, penso que dá para fazer queixas online no site da PSP, mas da maneira como a justiça está e com o mal-estar geral na PSP não deves criar grandes expectativas, boa sorte com isso anyway.
 
hehehheh VIVA PORTUGALLLL,cada vez mais perto do TOP da estupidez
amigo desejo-te tudo de bom e k consigas resolver esse caso
mas infelizmente estamos em portugal e ja nao é de admirar esse empurra vs empurra ao vizinho do lado
abraço
 
Pois, em relação ao furto eu resolvo bem com o seguro porque a queixa já foi apresentada, mas a batida tendo sido o mesmo que me furtou o carro ou nao, já nao é apresentada na mesma queixa e tenho que fazer uma outra e ter que andar de um lado para o outro correr todas as esquadras de lisboa é bastante ridiculo.
Vou a uma agencia do seguro segunda ou terça feira a ver o que me dizem.
 
Na expo deixar o carro em sitios pouco movimentados dá nisso infelizmente.
Eu há 3 anos deixei o meu carro perto de uma rotunda ao pé da sporttv na expo, onde á noite não passa ali ninguem e quando cheguei tava o meu carro e todos os que tavam ao pé com o vidro partido e remexido por dentro.
No meu caso só foi o carregador do gps, e não foi o rádio porque tava bem escondido. Nem me dei ao trabalho de fazer queixa porque já sabia que não ia dar em nada e ia perder tempo para nada. Isso é cenas de caroxos que roubam o que vem á mão para venderem.
Boa sorte aí.
 
Boas noites.

Na quinta feira saiu do trabalho ás 24h e decido ir ter com uns amigos á expo " festa dos caloiros " pq nao estava com vontade de ir logo para casa, como nao havia estacionamento em lado nenhum tive que deixar o carro um ( smart roadster brabus xclusive ) junto a uns predios quase junto aos pilares da ponte vasco da gama. Até aqui tudo bem, fui ter com os meus amigos e eram 2h e tal da manha quando chego ao carro e vejo que tinha o para-choques traseiro partido e tinha sido assaltado, capota de lona rasgada, levaram me a manete das mudanças, um mp3, um subwoofer e mexeram em tudo. Chamei logo a policia e fiz a queixa, Quando falei com o policia sobre o para-choques partido ele disse que eu tinha que ir a esquadra do lumiar divisão de transito apresentar a queixa. Ontem cheguei la e falei com um policia que me disse que tinha que ser em sta apolonia mas que podia acontecer eu chegar lá e nao estar lá ninguem :shock:
Agora nao sei o que fazer, alguem me pode dar umas dicas para resolver este assunto o mais rápido possivel?


cumprimentos e obrigado

Em qualquer esquadra podes fazer uma queixa...
Devia era ser a troca de turno lool
 
Back
Top