As vossas Séries favoritas!

NCIS


E acho que nao me lembro mais nenhuma, as outras vou acompanhando, mas vejo mais tipo top gear US e UK, Wheeler Dealers, Caçadores de Leilões

Também curto largo as de leilões: Caçadores de Leilões, aquele das bagagens e malas que as têm de comprar fechadas, e também curto aquele que dá na Sic Radical, o Extreme Pawn Shop ou algo assim, de uma casa de penhores em Detroid.. mesmo agressivo este último..
 
Também curto largo as de leilões: Caçadores de Leilões, aquele das bagagens e malas que as têm de comprar fechadas, e também curto aquele que dá na Sic Radical, o Extreme Pawn Shop ou algo assim, de uma casa de penhores em Detroid.. mesmo agressivo este último..

Mesmo a serio , tambem é muito bom , em termos de leiloes vejo todos, encontram com cada relíquia xD
 
E o Macgyver? A-Team? Knight Rider? :D

hehe já foram os tempos.. eram míticos sem dúvidas, colava sempre.. mas, sinceramente, se fosse a ver hoje, nem via.. a não ser se fossem ao nível das séries actuais.. quer dizer, o Macgyver fazia cenas que hoje, ao vermos, é ridiculo! lol pior ainda que nas actuais séries tipo CSI
 
E o Macgyver? A-Team? Knight Rider? :D

Brutal! falta ai o A-Team.

Para os Americanos os Portugueses são a definição de Macgyver, hehe por muito grande que seja o problema os tugas só vão embora quando estiver resolvido, seja com fita cola ou uma pastilha lol

Além das que disse também vou vendo as que aqui falam, Tudo o que seja sobre carros.
Dos Leilões só mesmo os caça leilões, os outros são demasiado farçolas, então o das malas no aeroporto... gosto daquele Inglês que vai á procura de velharias para vender.

Tirando isso:
A casa do Mickey Mouse
Doutora Brinquedos
Princesa Sofia
Jake e os Piratas
etc lol
 
Eu ja vi ate aquele episodio que ele fica preso naquela box com o outro. Esses dois episodios sao o fim ?
O namorado ainda nao entendi se é bom ou mau. hummmm
Eu gostava de ver o "Aqui não há quem viva" mas portugues acaba logo as series. Cheguei a ver alguns episodios do "Conta como foi" só para ver um pouco do antigamente, carros etc

Acho que o último é quando ele sai da box e ele desaparece, depois vem a 2ª série. Isto segundo os sites americanos.
O namorado dela acho que não tem nada a ver com a cena! Anda ali feito "parvo"!

e Belmonte pa?????:rir:

Isso é novela... é diferente! Mas vou vendo...lool...

E o Macgyver? A-Team? Knight Rider? :D

Isso são clássicos!
 
Acho que o último é quando ele sai da box e ele desaparece, depois vem a 2ª série. Isto segundo os sites americanos.
O namorado dela acho que não tem nada a ver com a cena! Anda ali feito "parvo"!
Entao acabou ja a 1º serie, no ultimo episodio ele quando desaparece liga para rapariga e diz para ter cuidado com ele, e no 1º episodio ela descobre a caixa com arma e passaportes dele.
 
Tem que ser assim uma discusão saudavel , quando ouço o Mcgyver lembro-me sempre da cena do Balas em que estou na gincana ;)
Agora espera-se pelos novos episodios do blacklist
 
Tem que ser assim uma discusão saudavel , quando ouço o Mcgyver lembro-me sempre da cena do Balas em que estou na gincana ;)
Agora espera-se pelos novos episodios do blacklist

lol parece-me mais aquela cena do balas 3, quando vão buscar a mala, e o outro usa os óculos da feira com luzinhas.. lol
 
Back
Top