As nossas Arvores de Natal

Boas pessoal, como ja entramos na época natalicia e ja se ve arvores de natal por todo o lado, decidi criar um topico para os users cá do forum postarem as suas arvores de natal :)
Sejam criativos e partilhem com a malta a vossa arvore de Natal :cool:

Deixo aqui a minha
344c9zm.jpg

:rolleyes:
 
Last edited:
logo ja meto o meu pinheiro :D tambem sou old school, calcei as botas do trabalho, peguei no serrote e bora po pinhal caçar pinheiros :D ainda tou a trabalhar no presepio lol
 
Old school para nao fugir á tradição ;)
Mais vale um natural do que aqueles dos chinos, pões dentro de casa e nao aguentas com o cheiro a material chinês :rir:
 
Sábado dia 8, é dia de tratar disso cá em casa, como tem vindo a ser habito.
Vai-se ali ao monte zagaia num e tá a andar, o resto é para as mulheres e crianças.
 
Ainda me falta fazer o presépio, esta semana tenho que ir apanhar musgo.
img20121130194548.jpg

img20121130194454.jpg


O ano passado fiz com um pinheiro natural mas como não tenho muito espaço e sujava muito a casa, este ano é de plástico.
 
Hehe, uns carregam as ibizas, eu carrego o pinheirinho xD
Tenho que fazer um presépio como o teu ;)

O poster é po Pai Natal não se enganar nas prendas:rock:
 
Ainda vos falta encontrar outro vinil de igual qualidade, ora procurem lá.
Isto são assuntos para outras threads;)

E mais árvores??
 
Em todo e qualquer presépio devem deixar o Gaspar de fora, senão, quando lá voltarem, ele já se apropriou da gruta, da manjedoura, da vaca e restantes animais, comprou os outros Reis magos, explora o José e a Maria e aumenta as propinas para que o Jesus não tenha hipóteses de aprender e tenha de trabalhar como mão de obra barata, no futuro, para ele.
 
Em todo e qualquer presépio devem deixar o Gaspar de fora, senão, quando lá voltarem, ele já se apropriou da gruta, da manjedoura, da vaca e restantes animais, comprou os outros Reis magos, explora o José e a Maria e aumenta as propinas para que o Jesus não tenha hipóteses de aprender e tenha de trabalhar como mão de obra barata, no futuro, para ele.

:rir: partiste-me a rir xD

Venham mais árvores pessoal :D
 
Back
Top