e tu kuando começas a ter respeito por ti propria?
txxxiiiiii:axe:
e tu kuando começas a ter respeito por ti propria?
tens razao! parou kom esta cena! ei TT e novas loucuras nd! kuando e k atravessas a vasco da gama a conduzir fora do carro so kom os pes! isso sim e k valia pah!
era altamente..loooool a 6k2 dele tem tecto de abrir nao pois nao?
Tens razao.....Acho lamentavel o tipo de coisas k se diz aki!!! Eu fiz isto e akilo, comi esta e akela... Epah acho mesmo desagradavel e tipico dos homens k kd não é correspondido chama nomes e coisas desagradaveis à rapariga k ela é isto e akilo mas eskecem-se k a rapariga a kem dizem isso por momentos vcs já gostaram isso significa k entao gostam de pessoas assim... Cd vez tenho mais a certeza k aki e não só em vez de haver HOMENS há apenas PROJECTOS!!!! TT mais uma x desculpa o offtopic mas é lamentavel este tipo de situações...
Acho lamentavel o tipo de coisas k se diz aki!!! Eu fiz isto e akilo, comi esta e akela... Epah acho mesmo desagradavel e tipico dos homens k kd não é correspondido chama nomes e coisas desagradaveis à rapariga k ela é isto e akilo mas eskecem-se k a rapariga a kem dizem isso por momentos vcs já gostaram isso significa k entao gostam de pessoas assim... Cd vez tenho mais a certeza k aki e não só em vez de haver HOMENS há apenas PROJECTOS!!!! TT mais uma x desculpa o offtopic mas é lamentavel este tipo de situações...
Nem tudo o que parece é....
Nem tudo que está no mesmo saco está podre...
Nem tudo que é lês ou vês é real...
Isto tudo só para te dizer que não tens o direito de pôr tudo no mesmo saco só porque achas que algumas pessoas ainda nao cresceram o suficiente!
Acho que o que escreves-te é muito mau, estas a afirmar que todos os Homens que aqui andam não são Homens são M€rda...
Eu só falo de quem conheço, de quem não conheço, não falo nem meto no meio de quem não merece confiança!
Por isso pensa bem antes de postar esse tipo de ideias, porque existe aqui pessoas (Homens) que merecem ser respeitadas...:ideia:
Acho lamentavel o tipo de coisas k se diz aki!!! Eu fiz isto e akilo, comi esta e akela... Epah acho mesmo desagradavel e tipico dos homens k kd não é correspondido chama nomes e coisas desagradaveis à rapariga k ela é isto e akilo mas eskecem-se k a rapariga a kem dizem isso por momentos vcs já gostaram isso significa k entao gostam de pessoas assim... Cd vez tenho mais a certeza k aki e não só em vez de haver HOMENS há apenas PROJECTOS!!!! TT mais uma x desculpa o offtopic mas é lamentavel este tipo de situações...
Não não.... Primeiro nao falei em ninguém em especial... Nem tão pouco k aki eram todos homens ou menos homens simplesmente disse k aki e nao so havia era projectos kem se picou nao tenho culpa!!!E nem seker tao pouco acusei o Paulo ou a Karina, So acho k aki neste forum ha muitas faltas de respeito e notou-se aqui tao simples kt isso, nao falei k era mais nem menos k os outros!!! Nem tao pouco me dirigi a alguém, se alguem aki tá picado culpa nao é minha!!! Além disso Sam nao me viste aki a tocar em nomes viste??? Então pronto, e nem tao pouco disse k a Karina era vitima, pois nem seker sei da historia nem kero saber, mas se fores ler bem os topicos anteriores repara k ela nao referiu nada do passado ou presente nem falou mal d ninguem... Por isso...
Já chega ou tenho de fechar o topico?
Aquilo que se passa entre 2 pessoas, namorados ou não fora daqui, não tem, nem deve ser falado aqui, isto é um forum publico e estava-se a falar nas loucuras do TT antes de se começar a lavar roupa, e é disso que se vai falar daqui pa frente ok??
Quanto á KarinaKC e ao Paulo Matos, não conheço nenhum, mas seja verdade ou não aquilo que se leu aqui escrito por várias pessoas, não se vai ler mais, porque acho que quem visita o forum pela primeira vez e até mesmo os user´s que ja cá estão á muito tempo teem de levar com isto.
Teve k vir ca um administrador pra isto se acalmar![]()
É verdade...Este topico das loucuras do TT so tem uma de resto é mais as loucuras escondidas de cada um de nos (sim de nos pk tb falei) do k propiamente do noxo amigo TT :rir::rir::rir:
Sr TT ha k fazer ver o nome do topico...Onde andam exas loucuras??