ela ja faz pah!:whistle: akela rotunda do estadio pah toda feita de lado pah!
Respeito é bom e eu gosto.
Tu gostas e de sangria pra cabeca ou entao sagres....:rir::rir:
off topic
desculpem la o ke vo dixer ...
Maxi olha la , nao ha razoes nenhumas para chamares tal nome a karina ,poix axo k ela nao te faltou ao respeito mesmo k nao a conheças nao tens motivos para tal linguagem ...:redcard:
posso ser teu amigo mas nao foi correcto da tua parte esse acto de linguagem , tanha ela ou nao namorado,seja la kem for nao me fax difrença nenhuma , entre mim e a carina ha uma amizade mesm ainda nao a conhecendo .
agora eu levar um enxerto de porrada por ter escrito no capot do meu carro akela fraxe ,,, so uma pexoa k keira armar comfuzao é ke nao vé k foi uma brincadeira ...
e nao falo maix nexe assunto aki pk nao vale a pena .
ao pessoal de braga e arredores fika aki as minhas desculpas pela linguagem do maxi ...
e tambem aos ademistradores k expreitao este topic pexo desculpas e k nao apagem o topic
ps: axava k este topic era sobre as minhas loucuras e nao dum campo de batalha :redcard:
expero nao ver por aki maix conflitos deste genero poix nao to a curtir nada a cena oki,,
nome do topic :weedman: as loucuras do tt :weedman:
um abraço
TT le melhor o post do maxi, tu nao leste bem de certeza, ele nao chamou tal nome a ela. a conversa de outras pessoas é que deu a entender que ela o era!( pelo menos ELE assim o entendeu ) nao o maxi!! le melhor o post. abrç.
Eu fiquei com e mesma ideia que tu mas quem melhor que o maxi para o dizer![]()
Já acabou?
Não ha mais loucuras?
Eu ate estava a gostar... :whistle:
Loucura loucura, são as do TT e não teem cura :rir:
ip:
ela nao namora! plo menos ate au fecho da ediçao de hoje nao conseguimos apurar kem era o namorado dela!:whistle::rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir::rir: o paulo anda bem informado
O paulo...Já de lá vem![]()
foi o ultimo a vir de la...:whistle:
**acho eu
namorico nao!!!:redcard: foi so um picanço com ela k por acaso ate perdi por excesso de peso!!!:whistle:
Kd começas a ter respeito pelos outros?????????namorico nao!!!:redcard: foi so um picanço com ela k por acaso ate perdi por excesso de peso!!!:whistle:
Realmente...acho que a pior coisa que um homem pode fazer é gabar se desse tipo de coisas ainda para mais publicamente. O que aconteceu ( independentemente do que tenha sido ) diz respeito apenas a duas pessoas.
Tens razao.....Realmente...acho que a pior coisa que um homem pode fazer é gabar se desse tipo de coisas ainda para mais publicamente. O que aconteceu ( independentemente do que tenha sido ) diz respeito apenas a duas pessoas.