Arranques Oliveira de Frades Mundo da Picaria 5 Ma

grande lupo, parabens a txp

é curioso o numero de 6k's e 6k2's com motores pd, deve ser alguma versão que saiu e ninguém conhece..
 
os PDS sairam nos carros errados, o 6k2 sendo o mais bonito devia ter saido cm pd eheheh

o lupo e o 6k2 PQ assim como os restantes txp's tao do aço.. o PQ é que ainda vai dar qe falar, grandes tempos sem bilha, preparem-se :p
 
os PDS sairam nos carros errados, o 6k2 sendo o mais bonito devia ter saido cm pd eheheh

o lupo e o 6k2 PQ assim como os restantes txp's tao do aço.. o PQ é que ainda vai dar qe falar, grandes tempos sem bilha, preparem-se :p

pois devia, sendo assim rouba-se 6L para ter motor PD lool
 
pois devia, sendo assim rouba-se 6L para ter motor PD lool

Loool deves pensar que todos os 6k's com PD tem de ser roubados. e para fazeres uma insinuaçao dessas é porque sabes de algum :) Policia para cima !!! agora se é pa dizer por dizer mais vale tar calado ;)
 
pois devia, sendo assim rouba-se 6L para ter motor PD lool

o meu, nao é roubado decerteza, alias, eu nao tenho um PD, tenho um VP com corte esquisito lolol sendo assim, ja que o pessoal anda a roubar 6L para tirar os PD, entretanto começam a roubar tambem 6k2, visto que ja andam tdos de PD
 
o meu, nao é roubado decerteza, alias, eu nao tenho um PD, tenho um VP com corte esquisito lolol sendo assim, ja que o pessoal anda a roubar 6L para tirar os PD, entretanto começam a roubar tambem 6k2, visto que ja andam tdos de PD

nao estou a insinuar nada, mas há aqui muita gente no forum que sabe das coisas mas é do tipo "não é a mim, safodaa"

entendem? eu não sei nada sou um mero observador deste belo e lindo forum loool
 
Back
Top