Arranjo na C.R.A- Melvar

Tenho o meu 6l -de março deste ano- a arranjar na CRA na Melvar do Lumiar porque assim tenho direito a viatura total de cortesia por parte do seguro. frente batida num tractor agricula!!!](*,)... a DUVIDA, gostei da conversa que os dois funcionários tiveram quando tratei das coisa..... mas e a arranjar?? alguem sabe como são... só pa tar preparado quando for buscar o menino...!!!!
já agora alguem sabe se as grelhas superiores laterais e central em favo de mel só existem em cor antracite.... foi o que me venderam??:confused::confused:...
boas voltas...:brilho::brilho:
 
Em relação á casa desconheço, mas as grelhas superiores laterais e central em favo de mel só existem em cor antracite (á 2 anos era assim), depois se quiseres pintas,ou entao diz a eles para aproveitar a tinta, darem o respectivo aparelho e dp pintarem... ;)

Abraço
 
Ninguem conhece a casa ou não me querem assustar:respect:... vá lá nunca lá foram ou nem ouviram fala...C.R.A no Lumiar...
"biza"lá...
 
Eu já ouvi falar e infelizmente já tive o meu carro a arranjar lá. Jurei para nunca mais. Inclusive, já contei a minha história aqui no forum mas muito resumidamente foi:

- O meu carro foi todo arranjado do lado esquerdo. Levou tudo (exterior) novo.
- 2 meses depois de me entregarem o carro, notei por acaso, que faltava a protecção interior, de plástico, da roda traseira do lado esquerdo.
- Fui à Melvar e perguntei, se não tinham 1ª que tenha sobrado só para ver a reacção. Resposta deles sem verem nem nada: "Não temos cá nada". Insisti ao que me disseram "Isso se calhar saltou!". Claro que o que saltou foi a minha paciência pelo que leavram a resposta "Pois, se saltou é pq a reparação foi mal feito pq curiosamente foi do mesmo lado!!!!".
- Não deu em nada e acabei por comprar o material em falta na santogal do cacém e montá-la numa bela tarde de fim de semana.
- Curiosamente já fez 1 ano desde que montei e ainda não saltou...

Muito resumidamente foi isto. Para além desta situação, a reparação do meu carro não ficou a 100% e tive que lá voltar duas vezes para arranjarem tudo como queria.

Resumindo ainda mais: "Nunca mais lá ponho os pés!"


Espero ter ajudado!
 
:finga:........ "Nunca mais lá ponho os pés!"


obrigado pela dica assim quando lá for ver a reparação e for buscar o bicho vou ter atenção a todos os pormenores e mais alguns...
A atenção que tiveram comigo na entrega e já depois quando da encomenda das peças foi excelente 5****, espero que assim continue......:brilho:
 
Bem a verdade é que eu sou muito picuinhas com as minhas coisas e devia ter visto que faltava a cava da roda até porque vi logo que haviam alguns pormenores que não tinham ficado bem.

Desejo-te melhor sorte que a minha mas também não é muito difícil....
 
Obrigado Noua ...vou tar de olho em tuudiinhooo não vá o diabo .... e quando o for apanhar ponho feed back do estado do mesmo ...
Strangept, tinhas razão só as há em antracite,a central custa o mesmo que a de origem mas as laterais custam de origem 3.76eu e as em favo de mel 17eu cada uma:redcard: É muito mel para uma abelha tão pequena](*,)
 
Eu tive lá o carro e gostei.

A unica coisa em que falharam foi na impressão da matricula, que ficou torta... mas tirando isso ficou impéc.

Cumpts
 
Ta novo!!!!

Pessoal, tive uma sorte do ca####o com a CRA!!
O carro ta com um aspecto impecavel tanto de montagem como de pintura e deixaram-me a vontade para lá voltar se detectar alguma coisa .... fui muito bem servido.....:respect::brilho:(aqui fica o meu testemunho!):brilho:
GOZEM MUITO.......MAS NÂO ABUSEM!!!!!
 
Eles n devem gostar mt dos 6k2, pois o meu carro veio de la uma valente m****, foi pa la por causa de um acidente. Mal saí de la, os piscas n funcionavam...voltei logo la dentro, era um fusível, depois disseram-m q a direcção estava só desalinhada(da batida) e afinal pareçe ser mais q isso pois continuo c ela a oscilar(aquele prb ao qual ja pedi ajuda aqui no forum), as tampinhas daquela protecção do motor desapareceram, a protecção do carter vinha c um parafuso solto que ainda la anda, enfim....

Conclusão:n voltei lá pra reclamar pq precisava mesmo do carro e ja sabia que ia ficar sem ele o tempo que eles quizessem e n dava mm, aprendi a lição e nunca la mais volto, melhor, n volto mais à marca!!Já reparei que lá é sempre a despachar e dão mais atenção a modelos mais recentes, quero que eles sa f**** todos mais os roubos da mao de obra! Desculpem o desabafo.

Ah, apesar de tudo, a pintura ficou excelente, mas tb para o preço que paguei, só tinha era que ficar....

Hasta
 
Back
Top