Arranjar coilovers

Boa noite, estraguei um coilover marca Raceland alguem sabe onde/quem posso recorrer para arranja-lo? Ou então mandar vir so um, é possivel? cumps
 
Sei qeu há uma casa em leiria que trabalha e repara suspensões.. chama-se Leandro rancing mas não te sei dizer mais nada.. o pessoal de lá que digam algo..
 
Boa noite, estraguei um coilover marca Raceland alguem sabe onde/quem posso recorrer para arranja-lo? Ou então mandar vir so um, é possivel? cumps

Deve haver usados, no entanto dependendo do estrago podes arranjar numa casa de suspensões penso eu. Há quem os recarregue portanto imagino que também os reparem.
 
Eu a carga ja arranjei. O problema é que a parte de fora tambem esta torta. Tenho que ver se justifica ou tento arranjar so 1 ou 2..
 
Temos umas estruturas de coilover da Raceland usados mas em bom estado, bem como algumas cargas de amortecedor.

Entre em contato ;)
 
Se as cargas estão boas, não há nada que necessita de um "arranjo".

É só substituir a estrutura do coilover. Envolve só desapertar e voltar a apertar a rosca de fixação da carga.

Quase tão fácil como abrir e fechar uma garrafa de água ;)

Temos as estruturas que necessitas e efetuamos o serviço de montagem no carro caso pretenderes ou podemos enviar.
 
Tenho que ver exactamente o problema e qualquer coisa falo ctg ventogt. Para a semana ja tenho que ter isto resolvido. cumps e obg a todos pelas ajudas
 
Back
Top