Armindo Araujo e a Mini

[video=youtube;1C_BYAspv8A]http://www.youtube.com/watch?v=1C_BYAspv8A[/video]
Já todos ouviram falar, e tal como eu alguns não estavam a perceber, aqui está a verdade(ou pelo menos a parte da história)
Acho bem avançar para a justiça, isto não se faz, ainda para mais a este piloto que com um carro e equipa em condições era para lutar por altos lugares.
 
É triste ver isto e depois ver ao lado aquele cepo do Ken hit the Block fazer o que faz e tem sempre carro de topo fdx...
 
Desconhecia por completo que ele tinha sido expulso da equipa. Vamos ver como corre na justiça, o Armindo é um bom piloto.
 
é triste ver uma cena destas,e os gajo ainda a quererem correr com outro piloto no carro dele, acho muito bem ele não deixar.
 
O que eles querem é outro piloto! depois vêm com tretas que tá doente e bla bla!! tretas e mais tretas! faz bem recorrer para os tribunais!
 
Honestamente a Motorsport Itália não estava agradada com os resultados ele e com isso tomaram outro rumo. Como referi, esta é a minha opinião.
 
Infelizmente há pessoas que preferem inventar cenas do que dizer a verdade...Se realmente a MINI não estava contente com o desempenho do Armindo, só lhes competia dizer-lhe a verdade, e por fim tomarem rumo a essa situação, agora inventarem desculpas pro homem vir dizer para TV que estava doente ou incapacitado??!! Não tem lógica nenhuma, mais vale a verdade dura, do que a mentira...Mas esta é só a minha opinião...A MINI não tem feito nada no rallye, e depois ainda metem culpa no moço por várias merdas...Enfim...

Cumps
 
Eu acho que o problema está no carro, aliás foram referidos vários problemas técnicos, e ainda, aquilo pra além de parecer um trambolho, não assenta nada bem no wrc...acho que o paceman seria um pc melhor...
 
os italianos sao mesmo mafiosos.....faz ele muito bem em divulgar toda a verdade....infelizmente muita gente prefer ir pelo caminho mais facil nem que para isso manchem o nome das outras pessoas....trixtesa....este mundo esta perdido....o ser humano e mesmo cruel
 
Como em tudo, se não está bem muda-se, não era a primeira vez que alguém era despedido, agora chegarem ao pé da pessoa e dizerem "qual é a desculpa de doença que queres dizer á comunicação social para te afastares??" isso não, acho bem divulgar e entrar na justiça.
Problemas todos carros e equipas tem, há é que resolver como deve ser.
 
Álem disso o Armindo Araujo é um piloto de creditos firmados, Bicampeão mundiasl de produção, é didicil argumentar a cena de mau piloto lol
 
Se eu já era fã do A.Araujo agora ainda subiu mais uns pontos! Grande profissional e grande homem acima de tudo!
 
Back
Top