arabes...

Curto ver os gajos pendurados nas portas, depois quando corre mal é só pernas e braços pelo ar :vom:
 
Gosto de ver os vídeos, quando eles atropelam pessoas e as matam, e depois vem a Policia com um sabre e lhes corta a cabeça.

Essa é a minha parte favorita :D
 
"Em nome de Robert da Casa Baratheon, o Primeiro de seu nome, rei dos Ândalos e dos Roniares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Domínio, pela voz de Eddard da Casa Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte, condeno-vos à morte!"

(Acho que já chega de Internet por hj...)
 
"Em nome de Robert da Casa Baratheon, o Primeiro de seu nome, rei dos Ândalos e dos Roniares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Domínio, pela voz de Eddard da Casa Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte, condeno-vos à morte!"

(Acho que já chega de Internet por hj...)

fonixxxx
 
"Em nome de Robert da Casa Baratheon, o Primeiro de seu nome, rei dos Ândalos e dos Roniares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Domínio, pela voz de Eddard da Casa Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte, condeno-vos à morte!"

(Acho que já chega de Internet por hj...)

Ontem foi a segunda vez que adormeci no primeiro episódio.. lol espero que melhore :) acredito que sim
 
eu costumo dizer que estes têm tanto de malucos como de burros...depois de umas fotografias, aparece aquele samurai, até fiquei burro :shock:
 
Back
Top