Ar condicionado

olá boa noite pessoal, eu estou para comprar um carro, o seat ibiza 6K2 com computador de bordo, o que acontece é que ele não desliga o A.C, esta sempre a funcionar, o que poderá ser?,

Já agr que aspectos são fulcrais na compra do carro?, o carro, vem de uma amiga minha, que tem que comprar carro de 5 lugares. vou levar ao mecânico, mas existem alguns pontos fulcrais a ver?

Cumprimentos.
 
olá boa noite pessoal, eu estou para comprar um carro, o seat ibiza 6K2 com computador de bordo, o que acontece é que ele não desliga o A.C, esta sempre a funcionar, o que poderá ser?,

Já agr que aspectos são fulcrais na compra do carro?, o carro, vem de uma amiga minha, que tem que comprar carro de 5 lugares. vou levar ao mecânico, mas existem alguns pontos fulcrais a ver?

Cumprimentos.

esta sempre a funcionar nao pode ser,algo se passa
 
pois é, o A.C, mas se liga o carro começa a funcionar... e só para quando se desliga o carro obviamente, é assim um amigo meu teve o mesmo problema, e era só mau contacto do botão, mas tirando essa hipotese o que mais poderá ser?
 
pois é pessoal, a minha compra esta-se mesmo a prender por este pormenor do A.C, podiam-m somente dizer a pior das hipóteses?, e o que acham de eu por o carro na SEAT para eles verem?, quanto mamariam eles por me ver isso?...

Cumprimentos
 
pois é pessoal, a minha compra esta-se mesmo a prender por este pormenor do A.C, podiam-m somente dizer a pior das hipóteses?, e o que acham de eu por o carro na SEAT para eles verem?, quanto mamariam eles por me ver isso?...

Cumprimentos

provavelmete nao é nada de grave...talvez algum sensor avariado ou assim...ou mesmo a tal cena do botao...todos os problemas fossem desses...

boa compra.
 
provavelmete nao é nada de grave...talvez algum sensor avariado ou assim...ou mesmo a tal cena do botao...todos os problemas fossem desses...

boa compra.


lol, ja tenho o carro nas mãos...e...ui pessoal, se isto anda, eu vim de 2 golf gtds cada um com 20 anos(os meus bebes), agr isto....isto é outra coisa,vou ver a cena do A.C, mas...lol, de mim ja n se escapa...lol
 
já esta resolvido pessoal, hehe, ficou imaculado funciona tudo e o que era?, não sei, parei o carro no dia que o fui buscar liguei-o ontem e já tava tudo a funcar normalmente, isto ha com cada uma....

ainda assim obrigado a quem me ajudou...

agora é vir a papelada toda, por acaso n sabem quanto tempo pode demorar?, eu comprei o carro o moço vai pagar ao banco e depois é que me pode enviar os papeis pa eu por no meu nome, alguem sabe da demora que isto leva?
 
Back
Top