Ar Condicionado

Boas,

O meu ar condicionado está entupido com umas cenas que parecem pedrinhas, como é que eu conseguirei limpar isto? será muito caro?
Já lhe meti os tubos novos, o compressor novo mas há uma peça perto do farol de nevoeiro que é de sucata que ja meti e tb tem essas arieiras. so preciso de limpar o circuito, antes que a peça que esta na entrada da carroçariaque vai para o circuito se estrague.

Agradeço desde ja a atenção dispensada.

Cumprimentos



PS: O modelo do carro é igual ao gttdi penso que é o 6k
 
Last edited:
Boas,

O meu ar condicionado está entupido com umas cenas que parecem pedrinhas, como é que eu conseguirei limpar isto? será muito caro?
Já lhe meti os tubos novos, o compressor novo mas há uma peça perto do farol de nevoeiro que é de sucata que ja meti e tb tem essas arieiras. so preciso de limpar o circuito, antes que a peça que esta na entrada da carroçariaque vai para o circuito se estrague.

Agradeço desde ja a atenção dispensada.

Cumprimentos



PS: O modelo do carro é igual ao gttdi penso que é o 6k

Boas,o que precisas fazer é um vácuo, ao retirar o oléo do compressor ao mesmo tempo retira/limpa as impurezas existentes em todo o circuito. Isso é uma operação que no minimo 15 mints!! Agora não sei se todas as máquinas teem essa opção "vácuo" eu trabalhei com uma que tinha!Ah, depois voltam a colocar oléo NOVO e o respectivo gás...
cumpr.
 
Back
Top