Ar condicionado liga sozinho!

boas malta, estou com um problema que e o seguinte: ja ha algum tempo que quando ligo a sofagem, em que posicao ou temperatura for, passado uns minutos o ac liga sempre, as vezes demora mais tempo mas acaba sempre por ligar, e la tenho de tar sempre a desligar akilo, nao tenho erros na ecu, compressor e cablagens tudo ok, parece que alguem carrega no botao, so me parece ser da placa onde o botao do ac encosta, o que acham?
 
è amigo..se for A/C automatico, tens de tirar do automatico, senão liga sosinho..
Talvez sem querer activaste isso.. é trancuilo sempre que ligar sosinho carrega no botão Auto uma so vez que ele desativa ;)
Espero que seja isso, cumprs
 
Eu tou com um problema semelhante no meu 6l. O meu muda a velocidade da ventoinha automaticamente sem estar em auto. Mas tenho o sensor de temperatura nas couves e está a acusar um erro à massa... por isso vê se o teu também não apresenta alguma anomalia...
 
Eu tou com um problema semelhante no meu 6l. O meu muda a velocidade da ventoinha automaticamente sem estar em auto. Mas tenho o sensor de temperatura nas couves e está a acusar um erro à massa... por isso vê se o teu também não apresenta alguma anomalia...

o meu como dixe nao tem erros nenhuns, reparei que as vezes quando carrego pa mudar a velocidade da ventoinha o AC tambem liga logo. de certeza que so pode ser da placa electronica do computador de bordo, o resto ta tudo ok, vou tirar a placa, lava.la toda com liquido de contactos e po.la ao sol a secar. vamos ver se resulta, se nao der olha tambem e so carregar no botao pa desligar.
 
Back
Top