ar condicionado, duvida..

boas, é o seguinte, eu tive um acidente com o meu carro, vai ainda custar uns bons euros,e devido ao acidente lixei tb o sistema d ar condicionado (compressor,tubos), acontece que devido a conta ja ser grande nao vou por o AC no meu carro..o problema é que o rapaz onde tenho o carro a arranjar disse me que para as correias rodarem é preciso o compressor de ar condicionado lá, mm k n funcione, so mm para rodar a pollie..alguem sabe s isto é mm assim ou se ha maneira de as correias rodarem sem precisarem da pollie do compressor de AC ? eh que não me dava jeito gastar dinheiro num compressor de AC novo apenas para as correias rodarem como deve ser..se alguem me souber esclarecer..obrigado
 
Sim penso que seja assim que funcione. podes arranjar um velho que nao trabalhe mas tem que rodar pollie como ti disseram
 
pois..ja falaram nisso..mas o gajo k ta a arranjar o carro, diz que não dá..e que ja falou pa seat e disseram k tem k s arranjar um motor de ac mm k n funcione, apenas k rode a pollie..
 
Back
Top