evitem ligar o ar condicionado em andamento
liguem-no parados com o motor ao ralentim e já não têm problemas
Vou resolver dois problemas, o vidro que não abre com o calor e a falta de ar frio...loltao todos pro mesmo, os 6L tem muito este problema.. fabregas o teu já vai a caminho tem calma que este fim de semana não vai tar muito calor![]()
mas eu axo que se fosse isso, nao funcionava muito bem. ele funciona bem, apenas acho que deita pouco ar... so se for tubos entupidos ou ar condicionado descarregado. mas vou tentar ver isso na mesma.
o meu Ibiza 6l saia pouco ar com ou sem Ac ligado, no máximo saia muito pouco, mudei os filtros nem parecia o mesmo estavam completamente sujos quase pretos.
Exactamente.
O compressor do AC só serve para gerar frio.
O que faz haver mais ou menos ventilação é outro motor! É uma ventoínha que força a passagem de ar nas condutas.
O problema é ar pouco frio, ou pouca quantidade de ar?
evitem ligar o ar condicionado em andamento
e não é so disse amigo, é de passarem o ano inteiro sem ser utilizados e colam por dentro
O compressor do AC só serve para gerar frio.
O que faz haver mais ou menos ventilação é outro motor! É uma ventoínha que força a passagem de ar nas condutas.
O problema é ar pouco frio, ou pouca quantidade de ar?
O meu AC tem bastante saída de ar, tanto quente como frio (não faz é aquele frio do AC)
E tem aquele erro do 4FA - 00 que penso ser o motor de recirculação, mas ainda não achei onde fica o "magano"![]()
faz reset ao climatronic e ve se desaparece o erro! isso de nao fazer muito frio deve ser o circuito já com pouco fluido R134A
O meu problema não é falta de ar no circuito de AC é quando ligo o carro ouvir uns barulhos estranhos vindos de um dos motores (penso) e da-me o erro 4FA no climatronic..
Pois deve ser mm isso Nelson eu agora ando a pesquisar para ver qual dos flaps é (ao que vejo com o vag-com é o v71), onde se encontra e como se tira lol