Ar Condicionado CLIMATRONIC

Ola amigos como o tempo tem estado quente liguei o Climatronic, em 20ºC, pus no Auto e ate aqui tudo OK, o calor era muito pus no maximo do compressor nesta temperatura, e verifiquei as rotaçoes a cair das 780 rpm para as 600 rpm e depois voltavam ao normal, acelaradela ate as 1400 a 1600 rpm largar acelarador e as rotaçoes vao ate as 600 rpm depois subindo ate as 780rpm onde custmam andar, tambem vos acontece o mesmo

Cumptos
 
Last edited:
O meu faz isso às vezes, mas não é com o ar-condicionado necessariamente, é só quando está a frio ou então queando tenho o problema que descrevi no outro tópico meu..:s

Mas diz o teu motor, assim ficamos ás cegas...
 
Atendendo a que te queixas em outros posts que tens relantim irregular, não será disso?
O AC é só mais um componente a meter lenha no teu problema de irregularidade do relantim!
 
Já agora uma coisa, tu costumas deixar o caro parado tipo 1 semana ou assim, antes disso acontecer?
 
O melhor é dizeres que motor tens... eu tenho um 2.0 no meu não faz isso.

O meu motor é o 1.6 tdi 105 cv CR , e isto acontece-me sempre em frio e em quente, a questao do relanti irregular deixou de fazer . O Ar Condicionado em Auto nao faz nada nenhuma irregularidade se for com o compressor ligado ao maximo ao acelarar e depois largar o acelarador ele desce 200 rpm e depois volta ao normal demora 1 segundo a 2 segundos é coisa rapida. Mas nao me parece ser normal isto acontecer, ou sera normal????


cumptos
 
Last edited:
O meu motor é o 1.6 tdi 105 cv CR , e isto acontece-me sempre em frio e em quente, a questao do relanti irregular deixou de fazer depois de alguns kilometros e mudei para a Repsol, antes metia Galp e Bp e Outros agora só Repsol e relanti irregular nunca mais. O Ar Condicionado em Auto nao faz nada nenhuma irregularidade se for com o compressor ligado ao maximo ao acelarar e depois largar o acelarador ele desce 200 rpm e depois volta ao normal demora 1 segundo a 2 segundos é coisa rapida. Mas nao me parece ser normal isto acontecer, ou sera normal????

Quanto a outra questao nao deixo o carro uma semana parada ando com ele para ai de 2 em 2 dias.

cumptos
Amanha se andar no meu eu testo isso, eu acho que já reparei nisso no meu, mas não tenho a certeza...
 
Ja alguem teve estes sintomas ???????????????????????


cumptos

Ninguem tem este problema????
 
Last edited:
Back
Top