Ar condicionado - Carregar "Reparado"

Boas pexoal!

Quanto é k costumam pagar para carregar o ar condicionado?
Eu vou hoje carregar o meu pela 1ª vez e n sei se é caro ou n?
O tipo ta-me a pedir 50€ e eu aproveitei pk já tinha ouvido preços + altos.
 
já agora aproveito este topico, o meu parece que nao deita tanto fresco como outros que andei :?
Será que já é sinal de que precisa ser carregado?
 
Torres666 disse:
já agora aproveito este topico, o meu parece que nao deita tanto fresco como outros que andei :?
Será que já é sinal de que precisa ser carregado?

À partida deve ser, o meu tb já n fazia frio nenhum :wink:
 
n acho k seja caro.... tá no preço...
eu ja vi em 2 lados a pedirem 45 0 50€ respectivamente..
 
antes disso vejam se o AC tem fuga ... depois pagam 80 ou 90 € , ás vezes ao fim de alguns meses , já não têm .

O AC de origem normalmente dura mais pk ...vem tudo bem vedado!

mas ao fim de 3, 4 anos ... as trepidações e desgaste dos metais, provocam pekenas fendas inivisiveis a olho nu, logo a 2ª recarga de AC nunca dura tanto como a 1ª .
 
gafrancisco disse:
antes disso vejam se o AC tem fuga ... depois pagam 80 ou 90 € , ás vezes ao fim de alguns meses , já não têm .

O AC de origem normalmente dura mais pk ...vem tudo bem vedado!

mas ao fim de 3, 4 anos ... as trepidações e desgaste dos metais, provocam pekenas fendas inivisiveis a olho nu, logo a 2ª recarga de AC nunca dura tanto como a 1ª .

Por acaso nexe aspecto o homem foi impecável, n me carregou o meu antes de ver se tinha fuga, e logo por azar tem :cry: , amanha ele vai ver se me resolve o problema :roll:
 
AC

Boas se der para combinar la po fim do mes podemos ir la ter com o bacano ke carregou o teu para ver se carrega o meu.
 
Na Norauto só a recarga são 39,90! Se for a recarga mais inspecção ao sistema do AC já são 75€

Se tiverem a certeza que tá tudo bem com o carro e apenas falta o gás, os 39,90 é um bom preço.
 
Re: AC

BarBas disse:
Boas se der para combinar la po fim do mes podemos ir la ter com o bacano ke carregou o teu para ver se carrega o meu.

Ok, na boa, o meu por acaso tb tinha 1 fuga, hoje tivemos os 2 de volta da frente do carro pk a fuga era num tubo em aluminio k liga ao radiador do a/c, pa semana vai ser soldado em aluminio e fica pronto a ser carregado, até la ando sem o frizo do para xokes da frente :?
 
backonline disse:
como é que um gajo da com a fuga

Descarrega-se o gás todo e depois coloca-se um produto na tubagem que só é visível com luz ultra-violeta. Colocam-se uns óculos manhosos e voilá! Está a fuga encontrada.
Eu vou a um sítio onde leva 60€ para carregar e 15 da ampola do líquido UV.
 
backonline disse:
como é que um gajo da com a fuga

Descarrega-se o gás todo e depois coloca-se um produto na tubagem que só é visível com luz ultra-violeta. Colocam-se uns óculos manhosos e voilá! Está a fuga encontrada.
Eu vou a um sítio onde leva 60€ para carregar e 15 da ampola do líquido UV.
 
essa cena do liquido já vem no carro!!!

penso que não é necessário usar isso a primeira vez...

Mas para identificares nada como veres se tens um autocolante amarelo com a cabeça de um bicho manhoso com uns bigodes...e tem lá a especificação do liquido...Assim é menos isso que tens que pagar!
 
cuidado a carregaram os AC´s, varia de carro para carro a pressao com que o aquilo é carregado, se é carregado erradamente..la se vai a guita a vida, pois é como se n tivessem carregado.
 
Mas também só se for um Burro a carregar é que se engana pois os carros têm um autocolante a dizer a pressão e a capacidade de gás que aguentam. Pelo menos os Ibizas têm...
 
LiPe disse:
Mas também só se for um Burro a carregar é que se engana pois os carros têm um autocolante a dizer a pressão e a capacidade de gás que aguentam. Pelo menos os Ibizas têm...

hey man, com os acidentes q ha na estrada por burrice?
achas que nao ha pessoas suficientemente burras para se enganar na simples pressao dum ar condicionado? :roll:
 
Back
Top