Aquisiçao de um ibiza

pa...axo k n :cool: mto km ja...e 5800€€??? tens mta coisa para ai procura melhor k existem mtos mtos...claro k isto e a minha opiniao e gosto n e? mas pa eu n fazia negocio,tu e k sabs
 
Para mim, um carro usado alterado de motor perde logo valor, uma vez que foi alterado para o "esmifranço" portanto significa maior desgaste, mas se o stand se comprometer a dar garantia do "previsível" aí já compensa. é melhor testares o carro antes de experimentares, tipo a embraiagem, ver se a caixa tem folgas, etc, o 6k convertido está bonito, mas eu pessoalmente preferia o 6k2 do 2º anúncio, claro que se queres um carro já modificado e não ter trabalho para o alterar, é um risco que corres em escolher o branco...
 
:eek: atao s eu fosse fazer negocio ia ser enganado, pk eu kero e um 6k2 nao um 6k, sim o carro ta mto giro mas pagar tanto plo modelo antigo tb nao quero. mas ja agora cmo e k voces viram isso que era um 6k nao um 6k2? se m puderem explicar claro.
 
atao mas nao havera 6k2 k tenham saido no ano d transicao de 99 pa 2000, terem a mm carroçaria mas de aspecto diferente. nao sei suponho que deva hesistir.
 
oi

e 1 verdadeiro 6k ves logo pelo mes do carro, pk o meu era ND significa k era depois desse e era 1 6k e nao 1 6k2.

mas os entendidos em matriculas k se chegem a frente
 
pois.. e k eu trabalhei numa dakelas empresas que mudam vidros auto na express glass, e eu cheguei a por vidros de 6k2 em 6k. isto ker dizer k a carrocaria e igual plo menos a parte da frente, mas se ele fez essa modificaçao de 6k pa 6k2 teve de tirar mala e as laterais traseiras pk plo k eu vejo acho que os farolins traseiros do 6k nao sao das mm dimensoes que o 6k2. ou sao?
 
pois.. e k eu trabalhei numa dakelas empresas que mudam vidros auto na express glass, e eu cheguei a por vidros de 6k2 em 6k. isto ker dizer k a carrocaria e igual plo menos a parte da frente, mas se ele fez essa modificaçao de 6k pa 6k2 teve de tirar mala e as laterais traseiras pk plo k eu vejo acho que os farolins traseiros do 6k nao sao das mm dimensoes que o 6k2. ou sao?

Não é o 1º nem o 2º 6K modificado para 6K2 aqui no forúm...

Basta pesquisar...
 
Back
Top