## Aqui Menina Não Entra ##

Os meus parabéns Ana_VM, IbizaCX, jcalmeida e Sofia pelo bom gosto e pelo trabalho de postarem sim porque pedir é fácil contribuir da mais trabalho !
 
Vindo de uma mulher e muito bom esse comentário:respect::respect::D ( os rapazes querem é quantidade )

é como digo.. banalidade estou farta de ver e quando aparece algo de especial claro que tenho que o dizer..
se querem quantidade aqui estamos nos para lhes dar quantidade de bom material.. ;)
 
Os meus parabéns Ana_VM, IbizaCX, jcalmeida e Sofia pelo bom gosto e pelo trabalho de postarem sim porque pedir é fácil contribuir da mais trabalho !


pois é postar da muito mais trabalho do k vir ca so ver, por eu eu ja ter dito algumas vezes pro pessoal participar mais e noa so vir praki ver o trabalho dos outros lolll.

mais uma vez deixas-te ai uns novos posts muito bons
:clap:
 
Obrigado a todos mas isto faz me mal a minha saude... lol ando a praticar desporto com muita frequencia a trabalhar ainda com mais. e depois estou solteiro a um quanto tempo. o meu batimento cardiaco não aguenta tais pressões sanguineas. Obrigado... "dead". :eek:
 
Os meus parabéns Ana_VM, IbizaCX, jcalmeida e Sofia pelo bom gosto e pelo trabalho de postarem sim porque pedir é fácil contribuir da mais trabalho !

Desculpa e também ao mv_anastacio e aos restantes user's que postaram !!!
 
Last edited:
Giorgia Palmas

A nossa amiga Sofia postou esta menina







e depois de muito procurar descobri que se chama Georgia Palmas aqui ficam umas fotos dela :





















Espero que gostem
 
Last edited:
Back
Top