## Aqui Menina Não Entra ##

Esperas que gostemos?

Epah demais meu caro, rebentaste com isto tudo :respect::respect:

Aquela última foto ai jasus minha nossa... :drool::drool::drool::drool:

Já agora onde costumas ir à praia? Só para saber por onde hei-de aparecer no próximo ano!!!


As fotos foram tiradas na praia da cabana do pescador na costa da caparica, é a praia que costumo ir, mas ela agora quer me parecer que deve frequentar mais as praias do norte...porque será?:)
 
voces andam todos acelerados vamos e a acalmar senao ha operação stop...lolol

policiaholanda01su1.jpg


policiaholanda02an7.jpg
 
Last edited:
hui agr é k foi tdo ao ar, :rir: as mnhas fotos?! nã primeiros os meninos e dps, mas msm mt dps km sabe :D

ja viste os meninos a sairem da casca? lol
isto aki num é hi5 pa troca de fotos :rir:

melhor k fotos.. só fotos a mexer.. :D
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=mzFKmzUFYQ8[/YOUTUBE]
 
As meninas tratam-nos tão bem....os meus parabéns! belos posts..a eva...é mm uma tentação...a menina do video não sei quem é mas também n interessa nada...:rir:

Obrigado Sofia e Ana_VM !!


Quanto as vossas fotos..era uma boa ideia...para nos conhecermos todos melhor! eheh...brincadeirinha


abraços e beijos
 
As meninas tratam-nos tão bem....os meus parabéns! belos posts..a eva...é mm uma tentação...a menina do video não sei quem é mas também n interessa nada...:rir:

Obrigado Sofia e Ana_VM !!


Quanto as vossas fotos..era uma boa ideia...para nos conhecermos todos melhor! eheh...brincadeirinha


abraços e beijos

de nada sempre a pensar no bem estar dos meninos :D lol

quantos as fotos... não há bifinhos pra ninguem :p comecem a usar a imaginaçao k ficam melhores servidos lol

bjinhosss
 
Aqui vai a minha pequena contribuição....para mim o que é Nacional é bom!!:)

Desculpem a qualidade das fotos mas são de telemóvel, acreditem ou não do meu próprio telemóvel!

Estava eu muito bem na praia a curtir um sol quando chega esta "deusa"...para mim é das melhores e mais bonitas mulheres em Portugal...(excepto a minha mulher claro !) a poderosa....Diana Chaves!!


img016kz7.jpg


img017zm0.jpg


img015rx8.jpg


e a minha foto favorita...:respect:

img018ow6.jpg



espero que gostem...

tiveste bem.. mt bem... PODEROSA msm :drool::drool::drool::drool::drool:
 
Back
Top