## Aqui Menina Não Entra ##

dass... oh blasto, qué aquela *****... montanha de musculos pa, mais parece um homem lol

Companheiro, tomara vocês apanharem uma mulher assim. É normal ter músculo, é campeã brasileira de fitness. Em época de seca, concordo, eu também não gosto, mas fora dessa época, acho que tem um corpo maravilhoso.
 
Concordo contigo man...

Chega a epoca de campeonatos, e ela começa a dar no ferro a serio... Mas tambem tens que admitir que ingere algumas coisas... Além da genetica favoravel :drool:


Companheiro, tomara vocês apanharem uma mulher assim. É normal ter músculo, é campeã brasileira de fitness. Em época de seca, concordo, eu também não gosto, mas fora dessa época, acho que tem um corpo maravilhoso.
 
Concordo contigo man...

Chega a epoca de campeonatos, e ela começa a dar no ferro a serio... Mas tambem tens que admitir que ingere algumas coisas... Além da genetica favoravel :drool:

Não estou mínimamente interessado no que ela come LoL. É sim, uma beleza para quem vê!
 
81066barrefaelisiswimsu.jpg

81080barrefaelisiswimsu.jpg

81086barrefaelisiswimsu.jpg

81121barrefaelisiswimsu.jpg

81171barrefaelisiswimsu.jpg

84664barrefaelisiswimsu.jpg

84673barrefaelisiswimsu.jpg

84681barrefaelisiswimsu.jpg

84704barrefaelisiswimsu.jpg

84727barrefaelisiswimsu.jpg

84728barrefaelisiswimsu.jpg

84734barrefaelisiswimsu.jpg

84736barrefaelisiswimsu.jpg
 
pk k as meninas teem dstas imgns no pc???hmmmm......ca para mim e o catalogo de compras ate ao final de 2009:whistle:

hehhe
 
axo k nós homens daki do forum temos k agradecer ás mulheres daki do forum pelo bom gosto k teem tido em postar fotos de mulheres muito giras :), sim senhora muito bem, so mostra k elas nao teem qualquer preconceito ehjehehehehe
 
Até faz mal a vista esta quantidade de informação :D
Aquela Sara Aleixo é bem boa :cool: tem cara de santinha mas mas :rir:
 
axo k nós homens daki do forum temos k agradecer ás mulheres daki do forum pelo bom gosto k teem tido em postar fotos de mulheres muito giras :), sim senhora muito bem, so mostra k elas nao teem qualquer preconceito ehjehehehehe

quem melhor que uma mulher para escolher fotografias de qualidade? :whistle:
nós é que sabemos o que é bom :D

preconceitos? fora com eles :D
 
Back
Top